Covid-19

Com covid-19, Marieta Severo é internada por causa de pneumonia leve

A atriz informou que estava com covid-19 na última terça-feira (1º). Após exames, foi diagnosticada com uma pneumonia leve e acabou sendo internada por precaução

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 06/12/2020 às 14:50 | Atualizado em 06/12/2020 às 14:50
Foto: JF Diorio/Estadão
Dando uma pausa dos trabalhos na televisão, Marieta Severo fala sobre seu envolvimento com vindouros filmes e os rumos artísticos do país - FOTO: Foto: JF Diorio/Estadão

A atriz Marieta Severo, de 74 anos, está internada desde a última sexta-feira (4) no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, para tratar uma pneumonia leve. Ela divulgou na última terça (1º) que estava com a covid-19, mas com sintomas leves, e cumpria isolamento em casa. Após exames na sexta, teve a pneumonia diagnosticada. 

Segundo a assessoria de imprensa de Marieta, ainda não há previsão de alta. A assessoria informou ainda que ela permanece no hospital apenas por precaução e só deverá deixar a unidade de saúde quando estiver com a saúde restabelecida. Pela idade, ela faz parte do grupo de risco da covid-19. 

TV

Marieta Severo teve que se afastar das gravações de "Um Lugar ao Sol", próxima novela das nove da TV Globo, de autoria de Lícia Manzo. Ela está no ar na Globo na reprise de "Laços de Família, interpretando a personagem Alma Flora. 

Comentários

Últimas notícias