REALITY SHOW

BBB21: Entenda como será o paredão falso do Big Brother Brasil 21

O apresentador do programa, Tiago Leifert, explicou os detalhes nesta quinta-feira (4)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 05/03/2021 às 0:10 | Atualizado em 05/03/2021 às 0:10
Notícia
X

A sexta semana do Big Brother Brasil 21 vai ter um paredão falso. O apresentador do programa, Tiago Leifert, explicou os detalhes nesta quinta-feira (4), antes da prova do líder, que teve como vencedor o cantor Rodolffo.

"Quem vencer a prova de hoje vai ter um veto na semana que vem, vai dividir a casa em 7 VIPs e 7 Xepas e vai ter duas semanas de imunidade", disse Tiago.


Indicações

"No domingo, nesta ordem, o Líder vai ter indicar alguém da Xepa primeiro, depois o Líder vai ter que indicar alguém do VIP. Esse ou essa Líder não vai ficar sabendo disso, só na hora. Aí teremos o mais votado da casa, depois contragolpe do indicado da Xepa e contragolpe do indicado do VIP. Jogam a Prova Bate e Volta: o mais votado da casa e os dois contragolpes. Os indicados do Líder nunca jogam a Bate e Volta. Um se salva, e a gente forma um Paredão Falso Quadruplo, que será resolvido na terça-feira", acrescentou,

Quarto secreto

"Neste Paredão Falso, todo mundo garante vaga na próxima Prova do Líder, que é dia 11 de março. Quem é mais votado vai sair da casa, vai para um quarto secreto, e ganha um veto do Anjo. Ou seja, pode anular a decisão do Anjo num prazo de duas semanas. Uma vez", explicou o apresentador.

"Quem ficar em segundo, escapa do veto na Prova do dia 11, o terceiro também escapa do veto e quem ficar por último, nesta votação, ganha voto com peso 2 quando for ao Confessionário. O voto vai acabar valendo dois. Não pode votar em duas pessoas, é a mesma pessoa, mas vale dois. Também em um prazo de duas semanas para usar esse prêmio", concluiu Tiago.

Tags

Autor