BIG BROTHER BRASIL

Alceu Valença e Justin Bieber estarão na última festa do BBB 21

A última festa do Big Brother Brasil 21 vai surpreender os quatro brothers e sisters que estão na casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 01/05/2021 às 16:57 | Atualizado em 01/05/2021 às 23:01
Notícia
X

A última festa do Big Brother Brasil 21, neste sábado (1º), vai surpreender os quatro brothers e sisters que ainda estão na casa. Isso porque haverá uma lista de atrações internacionais: Justin Bieber, Tiësto, Bebe Rexha, Meduza e David Guetta. Já a música nacional vai marcar a celebração com Alceu Valença, Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Bruno Martini e Wesley Safadão.

As apresentações serão virtuais, exibidas para os participantes ao longo da festa. Além disso, a celebração irá mostrar os momentos marcantes das jornadas de cada um deles no Big Brother Brasil 21. A cenografia e os elementos decorativos vão dar o clima de bastidores da televisão.

No dia 4 de maio, último dia do BBB 21, ex-participantes desta edição e que são cantores, como Pocah, Projota, Rodolffo e Karol Conká, farão um show exclusivo para os finalistas.

Participantes irão se reunir no fim do programa dentro da casa

A TV Globo decidiu reunir todos os participantes do Big Brother Brasil 21 logo após o fim do programa. Eles terão a oportunidade de voltar a casa, no intitulado "BBB Dia 101". O reality show vai completar 100 dias no ar. A edição especial vai ao ar no dia 8 de maio. Pela primeira vez na história do reality, os ex-BBB's se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada.

Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento. E poderão, até mesmo, matar a saudade de ver o apresentador do BBB 21 no telão da sala: Tiago Leifert comandará, dos estúdios, esse encontro inédito entre os brothers e sisters da atual edição para festejar os 100 dias do programa. 'BBB Dia 101' será exibido no sábado, 8 de maio, com direção geral de Rodrigo Dourado.


Tags

Autor