DOMINGÃO

Lives solidárias agitam Dia dos Pais neste domingo

Geraldo Maia, Bell Marques, Zeca Pagodinho e Cristina Amaral se apresentam

Marília Banholzer
Cadastrado por
Marília Banholzer
Publicado em 06/08/2021 às 17:21
FABIO CUNHA/DIVULGAÇÃO
ACÚSTICO Bell Marques planejou uma live em clima mais intimista, com repertório em roupagem acústica - FOTO: FABIO CUNHA/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Com a vacinação contra a covid-19 avançando em Pernambuco, este ano o Dia dos Pais deverá ser um bom momento para reunir a família. Sendo assim, para animar esse encontro especial, nada melhor do que música. Por isso, é bom ficar atento à agenda de lives que serão realizadas neste segundo domingo de agosto.

Para celebrar o Dia dos Pais, o cantor pernambucano Geraldo Maia, finalista do The Voice , realiza live em seu Instagram, nesse domingo (8), a partir das 17h. No repertório, canções afetivas que falam de amor e da família. O cantor prometeu, por exemplo, interpretar a música Pai, de Fábio Junior. A live acontecerá diretamente do Sítio das Brumas, em Taquaritinga do Norte, Agreste do Estado, onde o cantor mora.

Além dele, o cantor Bell Marques transmitirá do seu YouTube, em pleno Dia dos Pais, a partir das 16h, uma live com um projeto acústico. O cantor contará com uma banda reduzida num cenário diferente, assinado por Pedro Caldas.

A banda mais enxuta atende um desejo de Bell de fazer uma live em clima mais intimista, com repertório em roupagem acústica, trazendo, inclusive, sucessos seus em pegada de Pop/Rock.

FABIO CUNHA/DIVULGAÇÃO
ACÚSTICO Bell Marques planejou uma live em clima mais intimista, com repertório em roupagem acústica - FABIO CUNHA/DIVULGAÇÃO

Além disso, a live, batizada de Ao Bell Prazer, promete uma série de homenagens, entre elas à sua mãe, com a canção Negue, de Nelson Gonçalves.

"Será uma homenagem a todas as mães que, por algum motivo, cuidaram sozinhas dos filhos, ocupando também a figura paterna", contou o cantor, que receberá também os filhos, Rafa e Pipo Marques.

Também neste domingo, a partir das 17h, o cantor Zeca Pagodinho realiza uma live a convite da Reserva. A transmissão ocorrerá no canal de YouTube da marca de vestuário. Não é necessário nenhum tipo de inscrição para acompanhar o show.

Zeca Pagodinho - Foto: reprodução
Zeca Pagodinho - Foto: reprodução - Zeca Pagodinho - Foto: reprodução

O cantor estrela a campanha O Melhor de Mim é Você, que celebra a diversidade entre as relações de pais e filhos e o laço de amor que a envolve, e cujo nome descreve o sentimento que a paternidade representa para a Reserva.

Além de curtir a apresentação, também será possível contribuir para a Associação Civil Banco de Alimentos e para o projeto Mesa Brasil do SESC. A Reserva irá receber as doações durante a live que serão revertidas em ajuda para pessoas em situação de insegurança alimentar.

SHOW DE SOLIDARIEDADE

A cantora pernambucana Cristina Amaral também fará uma apresentação solidária para celebrar o Dia dos Pais. Com o tema Uma saudade chamada Nelson Gonçalves, o projeto vai ao ar às 15h, com transmissão pelo canal oficial do youtube/cristinaamaraloficial. A iniciativa dá o start à campanha de arrecadação do Sertânia sem Fome, em prol do Lar Fraterno Vovó Cavendish, localizado no Sertão pernambucano, e conta com o apoio da Faculdade de Olinda (Focca) e da Unisãomiguel. O evento será transmitido do auditório da Fecomércio, no Recife.

Foto: Guga Matos/JC Imagem
Cristina Amaral canta Nelson Rodrigues em Live - Foto: Guga Matos/JC Imagem

Na live (e durante todo o segundo semestre deste ano) será disponibilizado o link https://abacashi.com/p/sertaniasemfome para que o público possa fazer as doações que serão destinadas exclusivamente para a compra de alimentos a serem distribuídos às famílias assistidas pelo Projeto na ação natalina. O repertório da tarde será todo dedicado à difusão e celebração da obra de um dos maiores compositores e intérpretes do País, o boêmio Nelson Ferreira.

Este é o quinto ano consecutivo que a ação solidária é realizada. Em 2020, foram arrecadados mais de R$ 3 mil para a compra dos alimentos e, este ano, a expectativa, segundo o analista de Marketing da Focca, Fernando Gomes, é incrementar esse volume para permitir que mais famílias afetadas pela pandemia no Sertão sejam atendidas.

O Sertânia sem Fome beneficia com a entrega de alimentos, itens de higiene pessoal e limpeza, mais de 2.500 famílias em estado de miserabilidade e vulnerabilidade amparadas pelo Lar Fraterno.

TV GLOBO/REPRODUÇÃO
Após bela passagem pelo The Voice+, Geraldo Maia está de volta com suas lives - FOTO:TV GLOBO/REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO
Zeca Pagodinho apresenta sintomas leves, com bom estado geral e sem a necessidade de suporte de oxigênio - FOTO:REPRODUÇÃO

Comentários

Últimas notícias