Tristeza

Ator Caike Luna, ex-Zorra Total, morre aos 42 anos após lutar contra câncer

Atualmente, o ator integrava o elenco de programas do Multishow

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 03/10/2021 às 16:40
Notícia
X

O ator Caike Luna, que ficou conhecido após interpretar o personagem Cleiton, no programa humorístico Zorra Total, da TV Globo, morreu neste domingo (3), aos 42 anos. Caike passava por tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin, o mesmo que Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari tiveram, desde abril deste ano, mas infelizmente não resistiu as complicações do câncer.

À época da descoberta do câncer, o ator comunicou que estava tratando o Linfoma Não-Hodgkin.  A morte do artista foi confirmada pela humorista Katiuscia Canoro através de um post no Instagram: "É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão @caikeluna". A humorista recebeu a solidariedade de outros humoristas, como Tatá Werneck, Cacau Protásio e Rafael Portugal.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Caike Luna com Katiuscia Canoro - REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Além do Zorra Total, Caike Luna também participou da novela Rocky Story e integrava, atualmente, o elenco de programas do Multishow, como "Xilindró", "Baby Rose" e "Treme Treme". A última publicação dele, em 4 de setembro, mostra um trecho bem humorado dele em cena, inclusive com Paulo Gustavo, que morreu em maio em decorrência de complicações da covid-19. "Quando não durmo, busco ver coisas que me deixam feliz… olha o que achei hoje!", escreveu na legenda das imagens.

Tags

Autor