Mãe de Beatriz se pronuncia antes da audiência de suspeito; veja falas
Fora o réu, 16 testemunhas de acusação e defesa devem ser ouvidos no Fórum de Petrolina, em uma audiência que está prevista para as 8h; veja fala de Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz

Nesta terça-feira (22), tem início a audiência de instrução e julgamento de Marcelo da Silva, acusado de matar a menina Beatriz Angélica Mota em 2015, quando ela tinha 7 anos de idade.
O crime aconteceu em um colégio particular de Petrolina, no Sertão pernambucano.
Fora o réu, 16 testemunhas de acusação e defesa devem ser ouvidos no Fórum de Petrolina, em uma audiência que está prevista para as 8h. Lucinha Mota e Sandro Romilton, pais da menina Beatriz, também devem prestar depoimentos.
"PRIMEIRO PASSO PARA GARANTIR JUSTIÇA"

Lucinha Mota concedeu entrevista à equipe da TV Jornal, onde falou sobre a espera da investigação da polícia e a mistura de sentimentos que traz a audiência.
"A gente dormia e acordava imaginando esse dia, imaginando quem seria o assassino de Beatriz e o que motivou essa barbárie tão cruel e covarde", declarou.
Lucinha falou sobre os sentimentos que a motivaram em sua luta por justiça. "Não tem como não se emocionar. Não foi uma luta fácil, não teve um dia fácil, todos os dois foram difíceis, mas tem duas coisas que nem a morte tira de mim: minha fé e minha dignidade", falou.
Para conferir a matéria completa sobre a entrevista da TV Jornal, clique aqui.