Neste fim de semana, a ex-mulher de Valdemar da Costa Neto, presidente do Partido Liberal, Maria Cristina Mendes, publicou um vídeo alegando que a primeira-dama Michelle Bolsonaro, teria traído o presidente com Valdemar.
No vídeo, direcionado à Valdemar, Maria Cristina o chama de "burro" por estar se aliando a Bolsonaro mais uma vez:
Além de toda essa polêmica de traição, depois do fim das eleições, tanto Bolsonaro quanto Michelle não se seguem mais nas redes sociais.
De acordo com informações de bastidores, o motivo seria uma discussão causada pelo filho de Bolsonaro, Carlos, que não se dá bem com Michelle.
Michelle chegou a publicar na sua conta do Instagram que os dois estariam juntos "na alegria e na tristeza":
Como eles se conheceram?
Em 2022, Bolsonaro e Michelle completaram 15 anos de casados. Eles se conhecerem em 2007 quando ela atuava num gabinete ao lado do dele na Câmara dos Deputados.
Segundo Michelle, uma das condições para eles se juntarem era que eles fossem casados no papel.
Em 2008, por conta de uma súmula no STF, que impedia o nepotismo no serviço público, ela abandonou o cargo e eles se casaram em regime de separação de bens.
PL quer pagar salário e dar cargo a Michelle
Assim como Bolsonaro, o Partido Liberal (PL) quer presentear a atual primeira-dama com um salário e um cargo no partido.
No caso de Michelle, o valor do salário não foi mencionado, já o de Bolsonaro seria R$ 8.919,63, além da sua aposentadoria militar.