Polo Têxtil

Em Santa Cruz do Capibaribe, Moda Center suspende feiras por causa do coronavírus

Principais feiras do polo têxtil pernambucano, no Agreste do Estado, foram suspensas

Marília Banholzer
Cadastrado por
Marília Banholzer
Publicado em 18/03/2020 às 16:06 | Atualizado em 18/03/2020 às 16:30
DIVULGAÇÃO
Imagem aérea do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco - FOTO: DIVULGAÇÃO

Em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano, o Moda Center Santa Cruz anunciou nesta quarta-feira (18) a suspensão da realização das tradicionais feiras do centro atacadista. A medida segue por tempo indeterminado e está de acordo com as orientações de decreto do Governo de Pernambuco para o enfrentamento ao coronavírus no Estado. As próximas feiras seriam realizadas nos dias 23 e 24 de março.

» Pernambuco tem primeiro caso de transmissão comunitária de coronavírus

 

» Aeroporto de Fernando de Noronha será fechado para turistas após caso suspeito na ilha

» Mirabilândia anuncia suspensão das atividades por causa da pandemia de coronavírus

» Veja novo horário de funcionamento dos shoppings de Pernambuco

A decisão peça suspensão foi tomada de forma conjunta a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, a Associação Empresarial (Ascap), a CDL Santa Cruz e a Associação Santacruzense de Contabilistas (Ascont).

Em nota divulgada, a administração do Moda Center informa que avalia diariamente o cenário e acompanha de perto as medidas tomadas pelas autoridades locais, estaduais e nacionais para o enfrentamento da emergência de saúde pública.

"Entendemos que, neste momento, a saúde de todos é prioridade e que o controle da doença depende da colaboração de toda a sociedade", diz trecho do comunicado.

A diretoria do empreendimento está planejando a logística para que os condôminos retirem mercadorias ao longo da semana e possam fazer vendas online e entregas aos seus clientes. Os procedimentos serão anunciados em breve nas redes sociais e no blog do centro atacadista. 

Com 10 mil postos de comerciais, o Moda Center é uma das principais feiras do Polo Têxtil do Agreste pernambucano. Para quem desejar receber mais informações o telefone é: (81) 3759-1000.

Outras feiras do polo têxtil

Além do Moda Center, foi divulgada nesta quarta-feira uma nota oficial que confirma a suspensão de outras importantes feiras que movimentam o polo têxtil de Pernambuco. Estão oficialmente suspensas a Feira da Sulanca de Caruaru, do Calçadão Miguel Arraes e da Feira do Jeans de Toritama.

Segue nota oficial: "As Prefeituras de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e de Toritama, em conjunto com o Governo de Pernambuco, decidiram suspender, de imediato, a Feira da Sulanca de Caruaru, o Moda Center Santa Cruz, o Calçadão Miguel Arraes e a Feira do Jeans de Toritama. A atitude reforça a necessidade de conter o avanço do novo coronavírus na região, buscando garantir a saúde de toda a população. Os municípios reforçam que, até o momento, nenhum caso foi confirmado nas cidades, e que vêm trabalhando para que seja reduzido ao máximo os problemas causados pelo Covid-19."

Comentários

Últimas notícias