oportunidade

Novo Atacadão em Jaboatão dos Guararapes deve gerar 150 vagas de emprego na construção e 600 quando entrar em funcionamento

O anúncio da nova loja foi feito nesta terça-feira (29), pela Prefeitura da cidade

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/09/2020 às 17:09
Foto: Michele Souza/JC Imagem
De início, serão ofertadas 150 vagas para a construção do estabelecimento - FOTO: Foto: Michele Souza/JC Imagem
Leitura:

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes anunciou, nesta terça-feira (29), que uma loja do Atacadão, do grupo Carrefour, será construída na cidade. A loja ficará no km 19,5 da PE-07 e deve gerar 150 vagas de empregos na construção e outros 600 diretos e indiretos quando entrar em funcionamento. O investimento é superior a R$ 30 milhões.

>> Vendedor, operador de caixa e repositor; confira as mais de 300 vagas de emprego abertas em Pernambuco

O processo de licenciamento para que as obras tenham início ainda este ano já foi dado pela Prefeitura. A nova filial ocupará um espaço de 60 mil m² com área construída de 14 mil m² e o local escolhido foi estratégico.

>> Saiba como participar dos programas de trainee de grandes empresas e entenda como a seleção de trainees 2021 do Magazine Luiza movimentou o mercado

A expectativa é que a nova unidade atenderá a cerca de 800 clientes por dia. Por enquanto, ainda não foi informado como as pessoas podem se cadastrar para vagas de trabalho nas obras de construção. 

Comentários

Últimas notícias