OPORTUNIDADE

Assaí Atacadista abre mais de 1.800 vagas temporárias em todo o Brasil

As vagas são para os cargos de empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas, com oportunidade de efetivação

Edilson Vieira
Cadastrado por
Edilson Vieira
Publicado em 23/10/2020 às 16:27 | Atualizado em 23/10/2020 às 16:27
Divulgação
Processo de seleção será todo feito de forma on-line. Rede tem oito lojas em Pernambuco - FOTO: Divulgação

O Assaí Atacadista está selecionando profissionais para mais de 1800 vagas temporárias em todo o País. A empresa anunciou que irá reforçar as equipes de funcionários em  suas 176 lojas para o fim de ano, período de maior movimento para o setor. Há vagas para os cargos de empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas, com oportunidade de efetivação, segundo a empresa. Em Pernambuco são oito lojas.

REQUISITOS

Podem se candidatar maiores de 18 anos com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (seis dias trabalhados para um de folga). O processo seletivo será realizado 100% on-line. Em Pernambuco, os interessados podem consultar as vagas disponíveis e cadastrar o currículo no site da empresa AST Consult até o dia 10 de novembro. A rede comunica que oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Comentários

Últimas notícias