oportunidade

Feira de Empregabilidade virtual e aberta ao público ofertará mais de 70 vagas de emprego

O evento deve acontecer entre os dias 3 e 6 de novembro, com ofertas de mais de 70 vagas de trabalho, captação de currículos, oportunidades de qualificação profissional, além de lives e sorteios de prêmios

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/10/2020 às 12:52 | Atualizado em 29/10/2020 às 19:08
DIVULGAÇÃO
O evento virtual também vai oferecer oportunidade de qualificação profissional para os participantes - FOTO: DIVULGAÇÃO

A Estácio Recife vai promover entre os dias 3 e 6 de novembro a Feira de Empregabilidade. A inscrição deve ser feita até a próxima terça-feira (3), através do site. O evento acontecerá de forma virtual e gratuita, com oferta de mais de 70 vagas de trabalho e espaço para captação de currículo por várias empresas de pequeno, médio e grande porte. Além disso, também será oferecido aos participantes oportunidade de qualificação profissional por meio de lives oferecidas pela Estácio, empresas parceiras e oficinas ministradas pelo SEBRAE.

>> Veja o que abre e fecha em Pernambuco no Dia de Finados, na próxima segunda-feira (2)

Com a participação de mais de 20 empresas e, entre elas, multinacionais de vários segmentos como indústrias, concessionárias, consultorias, academias, organizações da área de TI, saúde, varejo, entre outras. Os interessados poderão se candidatas diretamente para as vagas de trabalho ou estágio disponíveis que se adequem ao que estão buscando pelo site, ou até mesmo com o envio do currículo para o banco de talentos da empresa.

De acordo com a gerente comercial da Estácio Recife, Patrícia Castelão, o principal objetivo do evento é ser uma ponte entre as empresas parceiras e profissionais que querem ingressas no mercado de trabalho ou estão em busca de uma nova oportunidade. "Principalmente agora, neste momento difícil de crise pelo qual o país está passando, é nosso dever como instituição de ensino comprometida com o social prestar esse serviço para a população".

>> Feiras de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe contarão com plataforma de vendas online

Durante o evento, também será possível fazer um teste vocacional gratuito, realizar inscrição para o vestibular e ainda concorrer a prêmios como bolsas de estudos diferenciadas para graduação e cursos livres da Estácio. No segundo dia de evento, na quarta-feira (4), às 18h, a instituição de ensino superior vai promover a live “Inserção no Mercado de Trabalho”, com a sócia e headhunter da empresa paulista com filial no Recife, People Human Resources, Naira Klaus. O bate-papo será aberto ao público e transmitido pelo Instagram da Estácio Recife (@estacio.recife.oficial).

Capacitação

A parceria com o SEBRAE vai oferecer capacitações gratuitas nos quatro dias de evento. Todas as capacitações acontecem às 19h, e as inscrições devem ser feitas pelo Sympla. Na terça-feira (3), será a “Pop Uplab – Encontro com Startups de Sucesso - entrevistas com empresários sobre empregabilidade”. Na quarta-feira (4), workshop sobre “Planejamento de vida e carreira – Canvas You”. Já na quinta-feira (5), o tema abordado será “O futuro do trabalho e as habilidades do futuro”. Para fechar a programação na sexta-feira (6), vai acontecer um debate sobre “Sustentabilidade e criação de negócios de impacto”.

Serviço:

Feira de Empregabilidade virtual acontece dos dias 3 a 6 de novembro
Inscrição no evento: www.feiraempregabilidade.com.br
Inscrição na capacitação pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/feira-de-empreendedorismo-online-estacio--programacao-sebrae__1026980

Comentários

Últimas notícias