TURISMO

Azul vai retomar o voo entre Recife e Mossoró

A volta da operação vai ocorrer em 21 de março do próximo ano

JC
JC
Publicado em 17/12/2020 às 15:04
Notícia

Foto: Divulgação Aena Brasil
Os voos ligando às cidades de Recife a Mossoro, no Rio Grande do Norte, vão voltar a ocorrer a partir de março de 2021 - FOTO: Foto: Divulgação Aena Brasil
Leitura:

A Azul Linhas Aéreas anunciou, nesta quinta(17), o retorno da operação do voo Recife-Mossoró, no Rio Grande do Norte, a partir de 1º de março de 2021, segundo informações da Secretaria de Turismo de Pernambuco. Neste sábado (19/12), os bilhetes estarão disponíveis para compra nos canais oficiais da empresa.

>> Turismo cresce em Pernambuco quase duas vezes acima da média nacional

A frequência sem escalas da Azul sairá todos os dias (exceto sábados), às 12h50, do Recife, com chegada a Mossoró às 14h15, horário local. A saída de Mossoró será também todos os dias (exceto sábados), às 15h, com chegada à capital pernambucana, às 16h20 do mesmo dia, horário local. A nova rota será operada por um avião ATR 72-600 com capacidade para 70 passageiros.

“É mais um voo para nosso Estado, trazendo mais turistas e com isso, uma maior movimentação na economia local. A Azul é uma grande parceira neste processo de recomposição da nossa malha aérea”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Comentários

Últimas notícias