OPORTUNIDADE

Prefeitura de Taquaritinga do Norte, em Pernambuco, abre seleção com salários que passam de R$ 2,1 mil

O objetivo do certame é a contratação temporária de 87 profissionais de diversas áreas

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 01/02/2021 às 8:02 | Atualizado em 01/02/2021 às 8:40
Notícia
X

Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada da Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais de diversas áreas. Ao todo, são ofertadas 87 vagas, com salários que podem chegar a R$ 2,1 mil.

Os profissionais selecionados atuarão no âmbito da Secretaria de Educação da cidade. Há vagas para cargos como Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Transporte Escolar, Digitador, Merendeiro (a) de Unidade Escolar, Nutricionista, Porteiro, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Profissional de Apoio Escolar e Tradutor e Intérprete de Libras. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Inscrições

De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas presencialmente ou por e-mail. O cadastramento é gratuito. Se presencialmente, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, e, no Departamento de Divisão de Ensino na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, no endereço: Rua Padre Berenguer, nº 103, Centro Taquaritinga do Norte-PE. Já se optar pelo email, o endereço é [email protected]. Neste caso os documentos devem ser enviados em PDF. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, dia 5 de fevereiro de 2021. 

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, publicado na edição da segunda-feira (1º) do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, os candidatos aprovados serão contratados a partir de 01 de março de 2021 até 31 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2022, o qual terá previsão de início em fevereiro de 2022 e seu término em dezembro de 2022.

Tags

Autor