CONTRATAÇÃO

Prefeitura de Orocó, em Pernambuco, abre seleção com 75 vagas e salários de até R$ 1,1 mil

Os objetivos do certame são a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais de diversas áreas

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 22/02/2021 às 8:22 | Atualizado em 22/02/2021 às 8:26
Notícia
X

As inscrições para a seleção simplificada da Prefeitura de Orocó, no Sertão de Pernambuco, serão abertas nesta terça-feira (23). Os objetivos do certame são a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais de diversas áreas. Ao todo, são ofertadas 75 vagas, com salários que podem passar de R$ 1,3 mil.

Os profissionais selecionados atuarão no âmbito da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da cidade. Há vagas para cargos como professor de educação infantil, auxiliar de educação infantil, professor de ensino fundamental II, com foco em letras, biologia, matemática e inglês, professor de ensino fundamental I, psicopedagogo, professor intérprete de braile. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem entregar currículo, juntamente com documentos como cópia de RG e CPF, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Avenida São Sebastião nº205, Centro. As inscrições seguem até o 8 de março de 2021. 

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo ocorre em uma única etapa, de análise profissional e de títulos. Além disso, de acordo com o edital, a seleção tem validade de 11 meses e pode ser prorrogada pelo mesmo período.

Além disso, de acordo com o edital, publicado na edição da segunda-feira (22) do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 10 de março de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 15 de março. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco e afixado no quadro de avisos da secretaria, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor