OPORTUNIDADE

IPTU 2021: Contribuintes de Jaboatão podem garantir desconto de 30% na cota única até esta sexta-feira (26)

A expectativa da Fazenda Municipal é de arrecadar cerca de R$ 93 milhões até o fim do ano

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 24/02/2021 às 15:46 | Atualizado em 24/02/2021 às 15:46
Notícia
X

O prazo para que contribuintes do município de Jaboatão dos Guararapes garantam o desconto de 30% no pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2021 será encerrado nesta sexta-feira (26). O carnê para o pagamento do imposto deste ano começou a ser enviado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda na primeira quinzena do último mês de janeiro.

O plano municipal prevê que os contribuintes que estão em dia com o município que optarem pelo parcelamento em até 10 quotas mensais também possam ter desconto de 10% no valor total do pagamento.

O Documento de Arrecadação Municipal (DAM) também pode ser obtido pela internet, por meio do site da Prefeitura. Para tal, o contribuinte precisará fornecer o sequencial ou a inscrição do imóvel. Em seguida, ele deverá escolher entre a opção de parcelamento ou pagamento da cota única e a data de vencimento. Atualmente, a cidade possui cerca de 205 mil imóveis cadastrados. A expectativa da Fazenda Municipal é de arrecadar cerca de R$ 93 milhões até o fim do ano.

Tags

Autor