Aqui tem vantagem!

Dia da Mulher: participe de promoções do JC Clube e ganhe vários descontos

Clube de vantagens do JC distribui prêmios exclusivos para as sócias em celebração ao dia delas

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 01/03/2021 às 9:03 | Atualizado em 24/03/2021 às 15:15
Notícia
X

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 8, o JC Clube reuniu diversas promoções que vão garantir a saúde, a beleza e o bem-estar das sócias. Presente em Boa Viagem, Graças e Casa Forte, a SD Sobrancelhas Design é um dos parceiros que está oferecendo um voucher para as sócias em homenagem à data.

Arte/JC
Clique aqui para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Durante todo o ano, elas podem contar com descontos de 20% no primeiro design e menos 10% a partir da segunda ida à unidade. Além da especialidade, a SD também dispõe de serviços como depilação facial (retirada de pelos no rosto), SD Relax, que consiste em massagem de reflexologia para os pés e vários itens de maquiagem. Para agendar um horário, basta mandar um WhatsApp para a loja mais próxima: 81-98337-1643 (Graças), 81-98306-9914 (Boa Viagem) ou 81-99930-6643 (Casa Forte).

Tem ofertas exclusivas também para quem quer reduzir o peso deforma sadia. Considerada a maior rede de emagrecimento saudável e estética de resultado da América Latina, a clínica Magrass, no Pina, está disponibilizando um voucher de R$ 300 em qualquer combo de emagrecimento para as sócias do JC Clube. Elas podem contar ainda com 20% off nos pacotes de emagrecimento, gordura localizada e celulite. Outros detalhes no telefone 81-3031-6700.

Leia também:

>> Conheça destinos com descontos no JC Clube para aproveitar o Dia Nacional do Ecoturismo

>> Questões raciais são tema de ‘Judas e o Messias Negro’; assista ao filme com descontos do JC Clube

>> Mantenha a saúde dos pés com a ajuda dos descontos do JC Clube

>> Tem bicho de estimação? Saiba como obter descontos em pet shops com JC Clube

Para concorrer a estes e outros prêmios, basta fazer o download do app - disponível para Android e iOS -, ir até a aba “Promoções”, escolher de qual deseja participar e, em seguida, selecionar “Clique e participe”. As sócias podem participar de quantas promoções quiserem. O resultado será divulgado no dia 8. Então, não perde tempo: vai lá, aproveita as promoções da semana e boa sorte! 

Malhação free por um mês

Andressa Milanez/Divulgação
Sócios do clube de vantangens do JC têm descontos de 20% nos planos anuais da Concept Fit Academia, em Casa Amarela - Andressa Milanez/Divulgação

As sócias do JC Clube podem concorrer também a uma promoção especial da Concept Fit. Localizada em Casa Amarela, na Zona Norte, a academia vai sortear um voucher para um mês de treino grátis. Vale lembrar que o espaço oferece, durante todo o ano, 20% off para os sócios do clube. A porcentagem é válida nos planos anuais, em forma de pagamento aceita pela unidade. Uma ótima oportunidade para que quer equilibrar os gastos com os cuidados com o corpo. Consulte as ofertas no (81) 98137-6356.

Renovando o guarda-roupa

Para quem quer iniciar o mês delas dentro da moda, a opção é a Lez a Lez (@lezalezrecife), em Boa Viagem. A loja tem descontos de 15% no valor total da compra para as sócias do JC Clube. A marca mescla nas peças a sofisticação da cidade de Jurerê (SC) e o universo descolado das praias brasileiras. Além do Instagram, também tem delivery pelo WhatsApp. Anote aí: (81) 99966-1550.

Rosto nos trinques

THIAGO LEAL/DIVULGAÇÃO
Sócios do JC Clube têm descontos de até 30% nos serviços do Spa Essencial, no Recife Antigo - THIAGO LEAL/DIVULGAÇÃO

Tem promoção especial de Dia da Mulher também na Spa Essencial, no Recife Antigo, que está ofertando dois cupons: um para hidratação facial e outro para limpeza de pele no rosto. Lá, as sócias têm até 30%
de desconto em massagens detox e relaxantes, tuiná com ventosas, método Renata França e outros serviços. Aproveite: (81) 99389-0486.

Hora de presentear

Essa vai para quem quer surpreender as mulheres com um presente especial. A 18K Relojoaria garante abatimento de 10% na aquisição de todos os seus produtos, exceto joias em ouro 18K. A oferta é válida para pagamento a vista, débito ou crédito em até seis vezes, nas lojas de Paulista e Santo Amaro. Ligue: (81) 3031-1818.

Dia florido

Se a pedida são flores, a Maciel Decor, em Boa Viagem, dá uma mãozinha. As sócias têm até 10% off na decoração de eventos, festas e arranjos. Se preferir, a loja atende em domicílio. Outros detalhes no WhatsApp (81) 99900-4271.

Pisando bem

A Donalu Calçados, na Boa Vista, dá até 25% de desconto em seus produtos para as sócias do JC Clube. Por lá, não faltam boas opções de sapatos, bolsas e acessórios. Para outras informações, mande um WhatsApp (81) 99861-3380.

Tags

Autor