OPORTUNIDADE

Rede Verdfrut oferta vagas de emprego para nova unidade na Zona Oeste do Recife; confira as oportunidades disponíveis

Quem quiser se candidatar deverá realizar o cadastro do currículo por meio do site da rede varejista, na seção trabalhe conosco

Imagem do autor
Cadastrado por

Danielle Santana

Publicado em 04/03/2021 às 17:11 | Atualizado em 05/03/2021 às 20:52
Notícia
X

A rede varejista de frutas e verduras Verdfrut informou que abrirá uma nova loja no Recife no dia 25 de março. A unidade será fruto de um investimento de R$ 1,5 milhões e deverá gerar mais de 40 empregos. A nova loja funcionará na Rua Benfica, 342, no bairro da Madalena, Zona Oeste da capital pernambucana. Quem se interessar, poderá se candidatar para as vagas de emprego. Para tal, é preciso realizar o cadastro do currículo por meio do site da rede varejista, na seção trabalhe conosco. 

A rede já possui 18 lojas da rede, sendo 13 no Recife, uma no município de Gravatá, no Agreste do Estado, e outras quatro em João Pessoa, na Paraíba. O grupo também possui uma central de distribuição em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Pernambucana. 

Nova unidade

A inauguração da nova unidade acontecerá no dia 25 de março, por volta das 10h. A Rede VerdFrut é tida como referência em produtos de qualidade. " É com muita satisfação que chegamos no bairro da Madalena, vamos oferecer um espaço de 600m2, gerando 40 novos empregos, com um investindo de R$ 1,5 milhão. Já somos 18 unidades nas cidades do Recife, Gravatá, João Pessoa, Jaboatão , além do centro de distribuição em Vitória", informou o sócio da rede Jefferson Rafael.

A loja terá uma proposta diferente e contará com uma decoração com iluminação especial, área externa com abrigo para pets e área verde na parte interna. O projeto arquitetônico foi assinado por Felipo Madeira. “A gente trouxe um conceito de loja mais sustentável, para valorizar a arquitetura do bairro, que preserva muito o verde”, explica Jefferson Rafael. 

A nova unidade contará com oferta de hortifruti nacionais e importados, vinhos, espumantes, laticínios, queijos especiais, linha zero lactose e veganos. Também estarão disponíveis temperos, massas, molhos, entre outros. “Nosso foco é levar ao cliente produtos com maior qualidade. Temos nossa produção própria de hortaliças hidropônicas que em menos de 24 horas, chegam na mesa do cliente, sempre estaremos prezando pela saúde do cliente e pelo frescor e qualidade dos nossos produtos", acrescenta Rafael.

 

Tags

Autor