processo seletivo

Prefeitura de Garanhuns, em Pernambuco, abre seleção com 50 vagas; salários passam de R$ 1,5 mil

Os objetivos do certame são a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais para atuar no âmbito da Secretaria de Educação da cidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 26/02/2021 às 7:44 | Atualizado em 26/02/2021 às 7:44
Notícia
X

A Prefeitura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, divulgou nesta sexta-feira (26) o edital para uma seleção simplificada da Secretaria de Educação da cidade. Os objetivos do certame são a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de professores. Ao todo, são ofertadas 50 vagas, com salários que podem passar de R$ 1,5 mil. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem entregar presencialmente currículo, juntamente com cópia de RG e CPF, além de outros documentos previstos no edital, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Siqueira Campos, nº 75, Bairro Santo Antônio, Garanhuns, das 8h às 13h. As inscrições seguem até o dia 12 de março de 2021. 

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, publicado na edição desta sexta (26) do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a seleção e contratos inicialmente terão prazo de duração de nove meses, e podem ser prorrogados uma vez por igual tempo.

Resultados

A divulgação do resultado preliminar está prevista entre 23 e 25 de março de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 30 de março. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado na internet por meio do endereço eletrônico garanhuns.pe.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor