OPORTUNIDADE

Prefeitura de Abreu e Lima abre seleção com salário de R$ 9,5 mil

As inscrições poderão ser realizadas até a terça-feira (9) no endereço da sede da prefeitura

Imagem do autor
Cadastrado por

Danielle Santana

Publicado em 05/03/2021 às 18:01 | Atualizado em 05/03/2021 às 18:23
Notícia
X

A Prefeitura de Abreu e Lima, no Grande Recife, está abrindo inscrições de uma seleção simplificada com o objetivo de contratar de 22 médicos generalistas. Os profissionais que forem contratados terão um contrato de trabalho de 12 meses, com carga horária de 40 horas semanais, que poderá ser prorrogado por mais um ano. Os salários é de R$ 9,5 mil. 

Quem se interessar deverá se inscrever até a terça-feira (9). Para tal, o candidato deverá enviar as inscrições via postal ou comparecer no endereço da sede da prefeitura, na Avenida Duque de Caxias, 924, no Centro da cidade, no período das 8h às 14h. Para se candidatar será preciso enviar cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão de escolaridade por instituição oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Das 22 vagas, uma foi reservada para pessoas com deficiência. Para serem escolhidos, os candidatos deverão atender os seguintes pré-requisitos: não realizar acúmulo de funções públicas, não possuir antecedentes criminais e o cumprir os requisitos de formação e experiência descritos no edital.

A seleção funcionará com apenas uma etapa, de avaliação curricular. Será analisada a experiência profissional e os títulos do profissional. O resultado deverá ser divulgado no site da prefeitura de Abreu e Lima no dia 22 de março.

Tags

Autor