oportunidades

Governo de Pernambuco autoriza abertura de seleções simplificadas para mais de 100 vagas

As oportunidades são para a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope), para o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) e para a Secretaria de Educação e Esportes

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 04/03/2021 às 8:14 | Atualizado em 18/03/2021 às 8:07
Notícia
X

O governo de Pernambuco autorizou, nesta quinta-feira (4), em publicação no Diário Oficial do Estado, a realização de três seleções públicas simplificadas que somam 107 vagas para a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope), para o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) e para a Secretaria de Educação e Esportes. O objetivo dos certames é a contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

Entre as vagas, há oportunidades para advogados, contadores, técnicos em contabilidade, arquitetos, engenheiros, coordenador de alimentação escolar, técnico em Edificação, técnico em Climatização e Refrigeração, técnico em Segurança do Trabalho e cadista.

Segundo os decretos assinados pelo governador Paulo Câmara (PSB), os contratos dos profissionais selecionados terão o prazo de até 12 meses, prorrogáveis por iguais períodos, até o limite máximo de seis anos, conforme interesse e necessidade dos órgãos nos quais desempenharão suas funções.

Ainda de acordo com os documentos, as regras das seleções serão definidas em portarias conjuntas da Secretaria de Administração, Hemope, DER-PE e Secretaria de Educação. No entanto, ainda não há data para a publicação dos editais.

Distribuição das vagas

Hemope

FUNÇÃO VAGAS
Advogado 6
Contador 1
Técnico em Contabilidade 1
Total 8


Secretaria de Educação e Esportes

FUNÇÃO VAGAS
Coordenador de Alimentação Escolar 60
Analista de Obras (Arquiteto)  6
Analista de Obras (Engenheiro Civil) 24
Analista de Obras (Engenheiro Elétrico) 3
Técnico em Edificação  1
Técnico em Climatização e Refrigeração  1
Técnico em Segurança do Trabalho  1
Cadista  2
TOTAL 98

DER-PE

FUNÇÃO VAGAS
Advogado 1
TOTAL 1

Tags

Autor