SERVIÇO PÚBLICO

Secretaria de Educação de Água Preta, em Pernambuco, abre seleção para 198 vagas

Edital do certame foi divulgado nesta sexta-feira (5) no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 05/03/2021 às 7:26 | Atualizado em 05/03/2021 às 8:44
Notícia
X

A Prefeitura de Água Preta, na Zona da Mata de Pernambuco, divulgou nesta sexta-feira (5) o edital para uma seleção simplificada da Secretaria de Educação da cidade. Os objetivos do certame são a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais de diversas áreas. Ao todo, são ofertadas 198 vagas, com salários que podem chegar a R$ 1,6 mil

Há vagas para cargos como professor, motorista de transporte escolar, intérprete de libras, profissional habilitado para braile, auxiliar de serviços gerais, merendeiro, auxiliar administrativo e nutricionista. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas presencialmente, pelos Correios ou via internet. O cadastramento é gratuito. Se presencialmente, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, no Colégio Municipal Padre Francisco Geraedts, localizada na Eudócia, de 8h às 13h. Se por correspondência, os documentos devem ser enviados com aviso de recebimento para Praça dos Três Poderes, 3182, Centro, Água Preta/PE, CEP: 55.550-000. Já se optar pela internet, o endereço é https://forms.gle/BFRqpE4b6pemNTs97. Neste caso os documentos devem ser enviados em PDF. As inscrições ocorrem de 8 a 15 de março de 2021.

Os candidatos inscritos na vigência do edital 02/2021 estão automaticamente considerados inscritos para este certame, sendo reaproveitadas suas inscrições e documentações.

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, publicado na edição desta sexta (5) do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a seleção e contratos inicialmente terão validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Resultados

A divulgação do resultado preliminar está prevista entre 17 de março de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 2 de abril. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor