JC CLUBE

Internet como aliada nas vendas; conheça lojas virtuais com descontos no JC Clube

Clube de vantagens tem descontos em diversos estabelecimentos físicos e virtuais

JC Clube
JC Clube
Publicado em 14/03/2021 às 9:00
Notícia
LUISI MARQUES/JC IMAGEM
TUDO DIGITAL Suzy Pacheco, da Pachequices, apostou no preço justo para atrair clientes via internet - FOTO: LUISI MARQUES/JC IMAGEM
Leitura:

As compras online ganharam um destaque ainda maior com o contexto de pandemia. Não é à toa que o e-commerce apresentou um crescimento de 75% em 2020, quando comparado a 2019, de acordo com o relatório Mastercard SpendingPulse.

E foi logo no início da pandemia, há um ano, que Suzy Pacheco decidiu criar o @pachequices_, em socie-
dade com o esposo. Produtos diferenciados para a casa e com valor acessível foi o principal foco do casal - e
com 15% de desconto para os sócios do JC Clube.

Leia também:

>>Alimentação saudável ganha força com empórios naturais; conheça parceiros do JC Clube

>>Conheça parceiros do JC Clube e tenha saúde bem cuidada em casa

>>Inovação e descontos: conheça as cafeterias com vantagens no JC Clube

“Como fotógrafa, às vezes ainda precisava estar alguns horários pela rua. Ano passado, fui obrigada a me reinventar e utilizei esse meu ‘problema’ para ajudar todas as outras pessoas que estavam vivendo a mesma situação, fazendo com que elas pudessem resgatar o prazer de cuidar do espaço doméstico sem ter que pagar caro por isso”, detalha Suzy.

E as vendas acharam um local certo para acontecer: as redes sociais. No Instagram, Suzy posta os produtos, conversa com os clientes e fecha o negócio, além de atender também pelo WhatsApp (81) 998778-8470. “Entrego hoje para toda Região Metropolitana do Recife e para Olinda oferecemos frete grátis. Também entregamos presentes quando os clientes pedem e já querem que enviemos direto para a pessoa a ser presenteada”, explica Suzy. Os sócios do JC Clube podem aproveitar o desconto de 15% avisando durante a compra que é integrante do clube de vantagens do JC.

Mas apostar nas vendas pela internet não é uma novidade. Jadson Souza, à frente do Ideias ao Cubo (@ideias.3), é um exemplo. O empreendedor viu nos pallets uma oportunidade de começar o seu negócio, que posteriormente iria se transformar em cubos de madeira personalizados. “A Ideias ao Cubo nasceu de uma necessidade. Em 2016, comprei alguns pallets para fazer uns móveis e decorar a sala, porque na época não tinha dinheiro para comprar aqueles bonitões de loja. Desmontei os pallets, fiz os móveis, mas os cubos, que dão altura às peças, ficaram sobrando. A partir daí, comecei a pensar no que poderia fazer para dar saída àquelas peças e recuperar a grana que eu tinha investido”, relembra Jadson.

DIVULGAÇÃO
IDEIAS AO CUBO Personalização trouxe diferencial para a marca - DIVULGAÇÃO

Das luminárias, cachepots de parede e vasos para plantas pensados para reutilizar os cubos de madeira surgiu o nome da empresa: Ideias ao Cubo. “Com o passar do tempo, vi que precisava de uma linha de produção para fazer itens mais padronizados, então, comecei a estudar mais sobre madeira e hoje, trabalhando com peças de pinus. Eu mesmo fabrico os cubos”, explica Souza.

Hoje, os cubos são personalizados com a ideia que o cliente quiser, seja para ele próprio ou para presentear alguém. E os sócios do JC Clube podem aproveitar o desconto de 12% nos produtos através da compra feita pelo WhatsApp (81) 98730-9183. O cliente se identifica como sócio do clube e o desconto é aplicado.

INOVAÇÃO

Com o objetivo de reunir tecnologia e leitura, o Dentro da História (@dentrodahistoriabr) trouxe um novo produto para o e-commerce: livros infantis personalizados, que transformam as crianças em protagonistas. “A inspiração veio do interesse que eu e meu sócio Flávio Aguiar temos em criar um negócio voltado para a educação das crianças. Minha filha, que é apaixonada por leitura, foi uma das inspirações para a criação de um produto que uniu leitura, tecnologia e interação. Eu e Flávio nos unimos com outros dois amigos, Felipe Paniago e Diego Morais, e propusemos a criação da marca, para oferecer leitura de uma forma diferenciada. Também foi inovador levar ao mercado uma proposta de livro em que as crianças pudessem interagir com as histórias por meio de um avatar personalizado”, detalha o sócio-fundador André Campelo.

DIVULGAÇÃO
Dentro da História traz a criança como protagonista do enredo infantil - DIVULGAÇÃO

Sócios do JC Clube têm 20% de desconto na compra de um livro pelo site www.dentrodahistoria.com.br, onde também podem conferir todas as histórias e as possibilidades de personalização, para escolher a que mais se adequa ao seu interesse.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Comentários

Últimas notícias