BEM-ESTAR

Conheça parceiros do JC Clube e tenha saúde bem cuidada em casa

Serviços em domicílio garantem continuidade de atendimentos de saúde durante a pandemia. JC Clube tem vários parceiros no ramo

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 14/02/2021 às 8:00 | Atualizado em 15/02/2021 às 9:19
Notícia
X

Os cuidados com a saúde ganharam ainda mais evidência com o cenário da pandemia trouxe. Em meio a uma doença desconhecida e suas possíveis sequelas, o risco de se expor ao vírus causou apreensão e criou uma rotina de cuidados redobrados. Nesse contexto, a internet e o atendimento em domicílio estão sendo ferramentas fundamentais para manter a segurança e a comodidade para quem pode ficar em casa.

A procura por assistência médica, nos seus mais diversos segmentos, é uma das formas de manter tratamentos ou iniciar algum cuidado específico. Por meio do JC Clube, clube de vantagens do Jornal do Commercio, os assinantes que buscam as empresas parceiras ganham bons serviços e bons descontos.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Na Recimed Soluções em Saúde (@recimed), os sócios do JC Clube têm 25% off nos serviços oferecidos para atendimento domiciliar, hospitalar e ambulatorial. A empresa, localizada no RioMar Trade Center, Torre 2, sala 803, oferece Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Fonoaudiologia e Nutrição em domicílio e na clínica.

Leia mais:

>> Saiba como reinventar a folia 2021 com descontos do JC Clube

>> Cinemas pernambucanos revivem as aventuras de Tom & Jerry; confira programação com descontos do JC Clube

>> Tem bicho de estimação? Saiba como obter descontos em pet shops com JC Clube

>> Conheça os descontos do JC Clube para serviços de beleza e estética

A continuidade do tratamento é fundamental para o bem-estar do paciente. O atendimento em domicílio, seguindo todas as medidas de segurança e com o uso dos Equipamento de Proteção Individual (EPIs), é importante para uma melhora gradativa, como detalha Régis Ferraz, fisioterapeuta e responsável técnico da Recimed. "A importância de manter a continuidade do tratamento é a mesma de começar a se tratar. Todo tratamento tem começo, meio e fim. Se uma dessas etapas for pulada, o tratamento não terá sido realizado. Um bom profissional de saúde saberá a hora exata de começar e encerrar o tratamento, baseado em evidências científicas e experiência". Para mais informações sobre os serviços oferecidos e a utilização do desconto, entre em contato pelo (81) 3033-2200.

A comodidade do atendimento em casa durante a coleta de amostras para exames também tem desconto no JC Clube. O Cerpe, referência em atendimento laboratorial, tem 15% de abatimento na tabela particular dos exames de análises clínicas, em todas as unidades de atendimento. Além disso, a coleta domiciliar tem taxa de deslocamento gratuita entre 13h e 17h. Pessoas acima de 60 anos têm taxa de deslocamento gratuita em qualquer horário.

"O serviço de coleta em domicilio acontece com toda a segurança exigida. Da mesma forma que você pode pedir algo por delivery, a coleta em domicílio funciona com agendamento e hora marcada. Você escolhe o horário e o seu exame pode ser feito em casa, no trabalho ou onde o paciente estiver. Na pandemia, esse trabalho se potencializou pela praticidade de poder realizar o exame sem sair de casa", explica Ana Patrícia Couto, coordenadora de Marketing na regional Nordeste do Cerpe. Para agendamentos ou os números de cada unidade, acesse o site cerpe.com.br

Transporte seguro

Mesmo com os atendimentos em casa, há quem precise sair para compromissos pessoais, profissionais ou médicos, por exemplo. A Essence Cuidados (@essence_cuidados) oferece o serviço de transporte de cadeirantes e idosos no Recife e Região Metropolitana.

FILIPE RAMOS/DIVULGAÇÃO
ATENÇÃO E SEGURANÇA Imagem registrada antes da pandemia mostra equipe da Essence Cuidados em ação - FILIPE RAMOS/DIVULGAÇÃO

Com atendimento unitário, carros adaptados e veículos convencionais, os sócios do JC Clube têm 10% de desconto na aquisição dos serviços com duração acima de 2 horas. "O serviço de transporte e acompanhamento em veículos adaptados tem câmera, GPS e Wi-Fi, além de cuidadores que são motoristas capacitados para o atendimento aos clientes. Durante o atendimento, o contratante pode acompanhar o serviço em tempo real por aplicativo próprio da Essence", esclarece Rafael Bitu, sócio da empresa.

A Essence Cuidados fica na Rua do Apolo, 181, no Bairro do Recife. Os telefones para mais informações são (81) 2011-1150 e (81) 98201-5275 (WhatsApp).

Tags

Autor