JC Clube

Saiba como estudar sem sair de casa com descontos do JC Clube

Instituições de ensino parceiras do clube de vantagens do JC se reinventaram durante a pandemia para manter qualidade no ensino remoto

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 04/04/2021 às 8:38 | Atualizado em 04/04/2021 às 8:38
Notícia
X

As orientações para o distanciamento social devem continuar ditando nossos hábitos, pelo menos até que um bom volume da população mundial esteja imunizada contra a covid-19. Assim como em 2020, “adaptação” deve seguir sendo a palavra de ordem para que os diversos setores da sociedade prossigam construindo estratégias, visando minimizar os riscos de contágio pela doença. Diante disso, os sócios do JC Clube podem contar com bons descontos em diversas instituições de ensino, que encontraram na tecnologia a solução para contornar as limitações impostas pela pandemia.

Arte/JC
Clique aqui para se associar ao JC Clube - Arte/JC

A Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (@facho_olinda), por exemplo, oferece 20% de desconto no valor integral das mensalidades nas suas seis graduações - Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Letras, Pedagogia e Psicologia - e 10% off nos 13 cursos de pós-graduação. A faculdade adaptou as aulas presenciais para o modelo remoto, que passou a contar com um ambiente de aprendizagem próprio.

Leia também:

>> Saiba como garantir o almoço com descontos do JC Clube

>> Confira como garantir a doçura nesta Páscoa com descontos do JC Clube

>> Internet como aliada nas vendas; conheça lojas virtuais com descontos no JC Clube

>> JC Clube: saiba como aprender novo idioma com descontos

“Nossas aulas online usam a ferramenta G Suite, que oferece uma sala de aula virtual para nossas turmas. Além da tecnologia, nossos estudantes podem contar com nossos laboratórios de informática para assistirem às aulas com os nossos equipamentos e conexão wi-fi, caso não tenham uma boa estrutura em casa. Sem falar que as aulas ao vivo ficam gravadas para o aluno que não pode acompanhar no horário estabelecido”, destaca a diretora acadêmica da Facho, Andreia Nóbrega. Para dúvidas ou solicitações de matrículas, basta mandar WhatsApp para (81) 99841-9537.

Divulgação
Laboratório de Informática da Facho - Divulgação
Divulgação
Laboratório de Enfermagem da Facho - Divulgação
Divulgação
Auditório da Facho, em Olinda - Divulgação

Idiomas

O JC Clube também tem opções para quem quer aprimorar ou aprender um novo idioma. Na Yes Idiomas (@yesidiomasolinda), no Bairro Novo, os sócios têm até 50% de desconto nas parcelas dos cursos, mais 15% off no kit didático e são isentos da taxa de matrícula. “Desde o ano passado, todos os níveis do nossos cursos estão funcionando na forma online. Nosso diferencial é que as aulas acontecem em tempo real e o professor dá uma maior atenção aos alunos, já que as turmas contam com poucas pessoas. Desde que começamos a ofertar as aulas remotas, cerca de 80% dos nossos estudantes
presenciais migraram para este novo modelo, evidenciando nossa aprovação”, pontua a supervisora Carla Barros. 

Além da carga horária regular, a unidade oferece ainda as “aulas de controle”. Voltadas para os estudantes do modelo remoto, elas são feitas presencialmente, com o objetivo de verificar a qualidade do aprendizado. Para consultar a disponibilidade de turma, é só ligar para (81) 98230-1900.

Informática

Se o objetivo é se aperfeiçoar para o mercado de trabalho, a Infoprática (@infopratica), nas Graças, pode ajudar. Sócios do JC Clube têm abatimento de 15% na aquisição de todos os cursos da unidade. “Queremos deixar o aluno expert no Excel para o ambiente corporativo. Também estamos no modelo remoto, com aulas ao vivo, e tem dado muito certo. Disponibilizamos, inclusive, uma aula adicional para que os nossos alunos tirem suas dúvidas, caso precisem”, evidencia o diretor da unidade, Daniel Tomaz. Outras informações no WhatsApp (81) 9.8611-8089.

JC Clube

A lista com todos os parceiros do JC Clube está em jcclube.com.br ou no app, disponível para versões Android e iOS. Para se associar ao clube de vantagens do JC, acesse o site assineJC.com.br ou ligue para (81) 3413-6100 ou envie um WhatsApp para (81) 99115- 1016

Tags

Autor