JC Clube

Saiba como garantir o cardápio de Páscoa com descontos do JC Clube

Nesta data, sócios do clube de vantagens do JC contam com diversos descontos de delivery e passe-e-pegue em restaurantes parceiros

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 28/03/2021 às 8:00
Notícia
X

Páscoa, para os cristãos, é sinônimo de confraternização em família para celebrar a ressurreição de Jesus Cristo. No entanto, aquele tradicional encontro familiar terá que ser adiado por mais um ano, já que a pandemia protagonizada pelo novo coronavírus ainda não foi controlada e as recomendações de isolamento social permanecem. Apesar da ausência do famoso feijão de coco da tia ou do saboroso peixe de forno da
avó, a celebração mais uma vez deve ser adaptada à nova realidade e o JC Clube pode ajudar.

Arte/JC
Clique aqui para se associar ao JC Clube - Arte/JC

O clube de vantagens do JC conta com diversos restaurantes parceiros que, durante o lockdown, estão funcionando com delivery e passe-e-pegue, garantindo o cardápio de Páscoa dos sócios, com descontos exclusivos. O Restaurante Douro In, no Shopping RioMar, por exemplo, oferece abatimento de 10% em pedidos realizados nessas duas modalidades de entregas. Com uma variedade de opções para a data, o chef Chico Rebelo sugere três pratos com bacalhau para acertar logo de cara a montagem da mesa.

Leia também:

>> Confira como garantir a doçura nesta Páscoa com descontos do JC Clube

>> Internet como aliada nas vendas; conheça lojas virtuais com descontos no JC Clube

>> Alimentação saudável ganha força com empórios naturais; conheça parceiros do JC Clube

“São pratos com preços acessíveis e que o nosso público gosta bastante. O ‘Bacalhau à Gomes de Sá’ é o mais simples, mas muito saboroso: lascas puxadas no azeite com cebola e alho, envolvidas em batatas em cubos, finalizadas com salsa fresca e servidas com azeitona, ovo cozido e arroz branco. Já o ‘Bacalhau com Natas’ leva molho bechamel e é gratinado com parmesão, servido com arroz branco. Por fim, temos o ‘Bacalhau à Lagareiro’, que é o lombo do peixe puxado no azeite de alho com cebola, pimentões fatiados, tomate cereja, batata bolinha, servido com arroz de salsa”, elenca o chef.

JEFERSON SANTOS/DIVULGAÇÃO
BACALHAU À LAGAREIRO Além de peixes, sócios do JC Clube têm 10% off em todos os pratos do Douro In - JEFERSON SANTOS/DIVULGAÇÃO
Divulgação
Bacalhau com natas também é uma boa opção para a data - Divulgação
Divulgação
Bacalhau à Gomes de Sá pode é ótima alternativa para presentear familiares neste domingo - Divulgação

De domingo a domingo, os pedidos devem ser feitos das 11h30 às 21h30 pelo app RioMar Online ou no WhatsApp (81) 99291-6960. Para conferir o cardápio completo, basta acessar https://dire.to/douroin. O desconto do JC Clube não cobre a taxa de entrega. 

Tio Pepe

O Tio Pepe, em Boa Viagem, também oferece 10% off para os sócios do clube. Durante esta quarentena mais rígida, a redução é de 15%, com entrega grátis num raio de até 3Km, nos pedidos acima de R$ 100. Além do delivery, os clientes também contam com a retirada na própria unidade. “Para a Semana Santa, a gente sugere o filé de pescada amarela, porque fazemos questão de cortar o peixe e manter a qualidade do prato. Ele vai acompanhado por arroz de camarão. Especialmente para a data, estamos lançando também pratos de camarão com tamanhos 36/40, que serão incorporados ao nosso cardápio”, adianta o proprietário Eduardo Andrade.

Divulgação
Camarão a Pitanga do Tio Pepe - Divulgação
Divulgação
Peixe na brasa do Tio Pepe - Divulgação
Divulgação
Peixada pernambucana turbinada do Tio Pepe - Divulgação
Divulgação
Peixe acebolado do Tio Pepe - Divulgação
Divulgação
Peixe ao molho de camarão do Tio Pepe - Divulgação

Para conferir o cardápio completo ou fazer pedidos, só ligar para o telefone (81) 3341-7153 ou mandar WhatsApp no 9.9258-3224, entre 10h30 e 16h. 

Restaurante e Pizzaria do Chicão

Outra opção é o Restaurante e Pizzaria do Chicão, em Olinda, que oferece descontos de 20% para o JC Clube. “Nossos clientes pedem bastante o peixe ao molho de camarão. Mas temos outra opções, como o bacalhau Zé do Chico, que tem peixe desfiado puxado no azeite e gratinado, servido com purê de batata e arroz branco. Também temos peixada pernambucana, moqueca e outros”, destaca o gerente Evanaldo Sousa.

O cardápio completo e as solicitações de pedidos de delivery ou passe-e-pegue podem ser feitos pelos telefones (81) 3439-9998 e (81) 3494-7962, que também são WhatsApp. O horário de funcionamento vai das 11h às 22h.

ARTES JC
RESTAURANTES - ARTES JC

JC Clube

A lista com todos os parceiros do JC Clube está em jcclube.com.br ou no app, disponível para versões Android e iOS. Para se associar ao clube de vantagens do JC, acesse o site assineJC.com.br ou ligue para (81) 3413-6100 ou envie um WhatsApp para (81) 99115-1016.

Tags

Autor