JC Clube

Confira como garantir a doçura nesta Páscoa com descontos do JC Clube

Quarentena rígida obriga empresas a fortalecer serviços de entrega e passe-e-pegue. Veja ofertas dos parceiros do JC Clube

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 21/03/2021 às 8:00 | Atualizado em 23/03/2021 às 22:28
Notícia
X

O novo decreto do Governo do Estado, que entrou em vigor na última quinta (18), permitindo apenas o funcionamento dos serviços essenciais em Pernambuco para tentar conter o avanço da covid-19, levou muitas empresas a reforçarem as estratégias usadas em 2020 para minimizar a queda nos lucros durante a Páscoa. Mais uma vez, elas precisam focar nos serviços de delivery e passe-e-pegue para conseguirem atingir a maior quantidade possível de clientes e garantir bons resultados em 2021.

Com a proposta de diminuir os riscos de contágio pela doença, o JC Clube conta com muitos parceiros que estão funcionando e ofertando diversos descontos dentro dessas duas modalidades de entregas. É o caso da Sniff Brigadeiros (@sniffbrigadeiros), nos Aflitos, que oferece aos sócios do clube 10% de desconto na aquisição de qualquer produto. 

Arte/JC
Clique aqui para se associar ao JC Clube - Arte/JC

“Este ano, estamos utilizando a mesma tática de 2020, com o fortalecimento do nosso delivery e passe-e-pegue. Temos muitas opções para quem não quer deixar a data passar em branco, mas o ovo trufado é o nosso carro-chefe. Além disso, inovamos com a entrega grátis nas compras acima de R$ 100 feitas pelo nosso aplicativo, para atrair ainda mais nossos consumidores”, revela o proprietário da loja, Felipe Batista. Além do app, os clientes podem fazer encomendas e conferir o cardápio completo pelo Instagram ou telefone (81) 3038-2055.

Leia Mais

>> Internet como aliada nas vendas; conheça lojas virtuais com descontos no JC Clube

>> Alimentação saudável ganha força com empórios naturais; conheça parceiros do JC Clube

>> Conheça parceiros do JC Clube e tenha saúde bem cuidada em casa

>> Inovação e descontos: conheça as cafeterias com vantagens no JC Clube

Na Sniff Brigadeiros, os sócios do JC Clube contam com uma vantagem a mais: eles concorrem, até 1º de abril, a um ovo de chocolate participando da promoção pelo app do clube, disponível para Android e iOS. Cinco pessoas serão contempladas. 

A Mais Delícias Gourmet (@mais_delicias.gourmet), na Boa Vista, também tem 10% off para os sócios. O desconto pode ser aplicado em todas as formas de pagamento e mais: os dez primeiros sócios do clube terão abatimento dobrado, com 20% de redução. “Preparamos ovos recheados feitos com chocolates nobres, geleias naturais, cestas de frutas, além do nosso atendimento personalizado, que vai de acordo com a necessidade de cada cliente”, garante a proprietária, Flávia Oliveira. Para o delivery, é necessário entrar em contato pelo 99658-0088 com, no mínimo, três dias de antecedência. Caso o cliente, prefira buscar o produto, será necessário agendar horário. 

Outra opção é a Kero Cakes (@kero.cakes), em São Lourenço, que tem 10% de desconto em pedidos acima de R$80 com pagamento à vista, além de 15% a menos nos ovos de Páscoa. A taxa de entrega vai depender da região. “Nossa expectativa é que as vendas sejam iguais às do ano passado, que foram ótimas. Aqui, temos ovos de colher, ovos inteiros, ovo cravejado belga, trio de cascas de ovos de colher, biscoitos amanteigados, macarons, recheio de palha italiana com macarons”, elenca a proprietária Jaqueline Andrade. O cardápio completo e pedidos de delivery ou passe-e-pegue podem ser feitos pelo Instagram ou no 99953-1052.

A Thorpe’s Brigaderia (@thorpesbrigaderia) - na Várzea, Espinheiro, Madalena e Casa Caiada - também é uma alternativa. Para os sócios do JC Clube, as unidades oferecem 15% de desconto no pagamento à vista, e 10% via cartão. “Este ano vamos apostar nas barras de chocolate, que têm um melhor custo-benefício. Mas, além desse produto, temos também ovos recheados, bolos, brownies, cupcakes e outros itens para o nosso cliente”, detalha o proprietário, José Athaíde. O cardápio completo e o serviço de passe-e-pegue podem ser acessados através do 99816-9889.

ARTES JC
PÁSCOA JC CLUBE - ARTES JC

Tags

Autor