JC Clube

Alimentação saudável e até 30% de desconto: receita de sucesso com parceiros do JC Clube

Parceiros do clube de vantagens do JC oferecem refeições regulares e marmitas que podem ser congeladas e consumidas depois

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 18/04/2021 às 8:00
Notícia
X

Não é novidade que a pandemia da covid-19 desregulou vários aspectos da rotina de muitas pessoas. Quem costuma cultivar hábitos saudáveis teve que se reinventar - assim como todo o mundo - para não perder o equilíbrio entre atividades físicas, boa alimentação e sono bem regulado. Em meio à rotina agitada, fica ainda mais difícil manter tudo isso à risca, principalmente quando não há muito ânimo para cozinhar.

Para a nutricionista Luciana Leocádio, refeições saudáveis, além de garantir o bom funcionamento do organismo, podem evitar problemas de saúde. "A alimentação saudável é balanceada, variada e colorida. É sempre bom priorizar as comidas em seu estado mais natural possível, como cereais, tubérculos, raízes, hortaliças, frutas, leguminosas, leite e produtos lácteos, carnes e ovos, óleos e até açúcares e doces. Comer alimentos não processados e nutritivos permite que você viva uma vida mais saudável, feliz, com mais energia, além de evitar doenças crônicas", aconselha.

JÉSSYKA QUINTINO/DIVULGAÇÃO
Comidas balanceadas e coloridas são melhores para o corpo, afirma nutricionista Luciana Leocádio - JÉSSYKA QUINTINO/DIVULGAÇÃO

Leia também:

>> JC Clube: padarias ampliam serviços para funcionar na pandemia

>> Saiba como estudar sem sair de casa com descontos do JC Clube

>> JC Clube: saiba como aprender novo idioma com descontos

Nesse quesito, os sócios do JC Clube podem contar com ótimos descontos em diversos estabelecimentos especializados em alimentação saudável. O restaurante Frutteto Cozinha Artesanal Natural (@fruttetocozinha), no bairro das Graças, por exemplo, oferece abatimento de 20% no café da manhã e de 15% no almoço para o clube de vantagens do JC. Fundado há 7 anos como delivery e tendo inaugurado a sede física em 2019, o espaço trabalha com comidas plant based (à base de plantas) e conta também com refeições para pessoas com alergia à proteína do leite.

Arte/JC
Clique aqui para se associar ao JC Clube - Arte/JC

"Na Frutteto, trabalhamos com vegetais frescos e frutas maduras que deixam nossas comidas gostosas e nutritivas, sem agrotóxicos, aditivos artificiais e transgênicos. Aqui, acreditamos que comida é o que vem da terra e que conhecer quem planta o que comemos não tem preço. Nossa missão é levar às pessoas refeições com impactos positivos desde a colheita até o preparo", defende a proprietária e chef Brisa Belo.

DIVULGAÇÃO/LI BUARQUE
Arancia e Ciocolato, da Frutteto Cozinha Artesanal. Sócios do JC Clube têm até 20% off no restaurante - DIVULGAÇÃO/LI BUARQUE

A Frutteto, além de oferecer brunch e almoço, é empório, confeitaria e entrega refeições congeladas por encomendas. Para pedidos de delivery ou passe-e-pegue, basta ligar para (81) 4101-1814 ou mandar um WhatsApp para (81) 99835-7779. O cardápio completo está em fruttetocozinha.com.

Mais descontos

A Delifit (@chefdeniselins) também é opção para os sócios do JC Clube que querem se manter longe das comidas processadas. Por lá, o desconto é de 30% nos pedidos feitos a partir da quinta unidade. "Fazemos também marmitas personalizadas, de acordo com a prescrição do nutricionista, caso o cliente prefira. Dependendo da demanda do dia, entregamos a comida ainda fresquinha e o cliente pode congelar e consumir em outro dia, se preferir", garante a proprietária, Denise Lins. As encomendas devem ser feitas com, no mínimo, 48h de antecedência. As entregas acontecem no Recife, Olinda e Jaboatão, sob agendamento. Para acessar o cardápio completo, mande um WhatsApp para (81) 99676-7571.

Leia também:

>> Internet como aliada nas vendas; conheça lojas virtuais com descontos no JC Clube

>> Saiba como garantir o cardápio de Páscoa com descontos do JC Clube

>> Alimentação saudável ganha força com empórios naturais; conheça parceiros do JC Clube

Os sócios do JC Clube também podem contar com os descontos da HelloFit (@hellofitrecife), que oferece 11% off em suas marmitas individuais. Estruturada na pandemia, a loja online trabalha apenas com produtos sem glúten e sem lactose e aposta semanalmente na variedade de pratos. Os pedidos são recebidos até o meio-dia das quintas-feiras e as entregas feitas nos fins de semana no Recife, Olinda e Jaboatão.

"Não recebemos pedidos para entrega no mesmo dia. Por isso, trabalhamos sem limite mínimo de vendas, mas temos combos com valores diferenciados para quem faz pacotes de 20 ou 28 marmitas. Vale ressaltar que toda nossa produção é semanal, nossos clientes têm a garantia de que estão recebendo alimentos frescos e saudáveis a cada semana, além de não precisarem se preocupar com glúten ou lactose, sem perder o sabor daquela comida caseira, que todos nós gostamos", reforça a proprietária, Sandra Barros.

Para conferir o cardápio ou fazer encomendas, é só falar no WhatsApp (81) 99663-9448, Instagram ou acessar o site hellofitrecife.com.br.

Artes JC
Confira descontos do JC Clube - Artes JC

JC Clube

A lista com todos os parceiros do JC Clube está em jcclube.com.br ou no app, disponível para versões Android e iOS. Para se associar ao clube de vantagens do JC, acesse o site assineJC.com.br ou ligue para (81) 3413-6100 ou envie um WhatsApp para (81) 99115-1016.

Tags

Autor