JC Clube

JC Clube: padarias ampliam serviços para funcionar na pandemia

Parceiros do clube de vantagens do JC aderem à entrega e à retirada, fortalecendo atendimento durante o isolamento social

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 11/04/2021 às 9:00 | Atualizado em 11/04/2021 às 9:09
Notícia
X

Já faz muito tempo que as padarias não são mais só lugar onde se comprava pães no finalzinho da tarde. Nos últimos anos, elas oferecem, além de pães, doces, salgados, almoço, jantar e produtos úteis na correria do dia a dia, sem a necessidade de ir ao supermercado enfrentar uma fila para comprá-los.

Com a pandemia, muitas aderiram ao serviço de entrega, como diversos parceiros do JC Clube têm feito para manter o funcionamento - e apoiar o distanciamento - em meio à covid-19. A Nusa Deli, em Casa Caiada, Olinda, é uma delas. A empresa entrega gratuitamente em um raio de até 6km, das 10h às 22h, todos os dias, para quem faz compras a partir de R$ 20. O sócio do JC Clube tem desconto na Nusa Deli de 15% nas refeições: café da manhã, almoço e jantar; e 10% na compra de pães e bolachas. Para realizar o pedido pelo WhatsApp, basta enviar uma mensagem para (81) 9.8216-5595.

Arte/JC
Clique aqui para se associar ao JC Clube - Arte/JC

O cardápio oferece ainda pizzas, vinhos, kits festa. "Com a pandemia, percebemos que as pessoas estão comprando menos e o movimento na loja diminuiu, mas temos a maior parte de nossos produtos em aplicativo de entrega, o que facilita para quem não quer sair de casa. Temos queijos e biscoitos importados, especiarias, produtos de utilidade do lar", exemplifica a empresária Ranúsia Gondim.

JAILTON JR./JC IMAGEM
EM OLINDA Nusa Deli oferece entrega gratuita para até 6 Km de distância e compras acima de R$ 20 - JAILTON JR./JC IMAGEM

Leia também:

>> Saiba como estudar sem sair de casa com descontos do JC Clube

>> JC Clube: saiba como aprender novo idioma com descontos

>> Internet como aliada nas vendas; conheça lojas virtuais com descontos no JC Clube

>> Veja como garantir o almoço com descontos do JC Clube

Zona Sul 

Já no Recife, com unidades em Boa Viagem e em Setúbal, a Além do Pão está no mercado desde 1998 e também é parceira do JC Clube. Todos os produtos retirados em uma das lojas, desde que não sejam cumulativos com outras promoções, recebem 10% de desconto para os sócios. Para isso, é necessário apresentar o cartão JC Clube e o código gerado no aplicativo no momento da encomenda, que pode ser feita pelo WhatsApp (81) 9.9657-0861 ou pelo app da própria padaria. "Essa parceria com o JC é importante, porque conseguimos um excelente alcance de público", explica a empresária Gabriella Rebelo, proprietária da Além do Pão.

A delicatessen oferece cafés, sanduíches, omeletes, tapiocas, bolos, além de pratos executivos, saladas, sobremesas e sushi, servindo ainda café da manhã, almoço e ceia. Além disso, é possível encomendar cestas, coffee break, chá da tarde e brunch. O alto padrão de atendimento é um diferencial. "Procuramos personalizar o atendimento e ter um alto padrão nos serviços oferecidos, como o atendimento nas lojas, nas cafeterias e no nosso delivery, uma oportunidade de crescimento nesses tempos de pandemia. Também temos produtos diferenciados, em especial, os pães e pizzas de fermentação natural", conta.

Zona Oeste

No Bairro de Afogados, os sócios do clube de vantagens do Jornal do Commercio têm 10% de desconto na Padaria Lisboa. "O clube é muito bom para trazer os clientes que são assinantes do JC para a Lisboa e, assim, têm o privilégio de ganharem 10% de desconto", explica o comerciante José Mendes. Para obter o desconto, o sócio deverá apresentar o cartão JC Clube ou o código gerado no aplicativo. Com 65 anos de história, 15 deles como delicatessen, servindo café da manhã regional, almoço e jantar, a Padaria Lisboa funciona também através do delivery, pelo WhatsApp (81) 9.8468-2667 ou através do telefone fixo (81) 3447-2983. O delivery atende das 6h às 19h30, de segunda a sábado; nos domingos, das 6h às 11h30.

JAILTON JR./JC IMAGEM
65 ANOS DE HISTÓRIA Padaria Lisboa é referência no bairro de Afogados - JAILTON JR./JC IMAGEM

JC Clube

A lista com todos os parceiros do JC Clube está em jcclube.com.br ou no app, disponível para versões Android e iOS. Para se associar ao clube de vantagens do JC, acesse o site assineJC.com.br ou ligue para (81) 3413-6100 ou envie um WhatsApp para (81) 99115-1016.

Tags

Autor