certame

Reitor da UFPB anuncia novo concurso público para professores e técnicos

O comunicado foi feito durante uma transmissão ao vivo pelo YouTube, nessa terça-feira (11)

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 12/05/2021 às 9:52
Notícia
ANGÉLICA GOUVEIA/UFPB
Não há previsão, porém, de data para divulgação do edital do certame, nem quantas vagas serão abertas - FOTO: ANGÉLICA GOUVEIA/UFPB
Leitura:

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abrirá um novo concurso público para professores e técnicos administrativos em 2022. O anúncio foi feito pelo reitor da instituição Valdiney Gouveia durante uma transmissão ao vivo pelo YouTube, nessa terça-feira (11).

Segundo o gestor, a universidade está definindo o orçamento do concurso, visando garantir a oferta de vagas para reposição de vacâncias e aposentadorias. Não há previsão, porém, de data para divulgação do edital do certame, nem quantas vagas serão abertas.

Concurso de 2018

Valdiney Gouveia afirmou ainda que a UFPB aguarda autorização do Ministério da Educação (MEC) para nomear mais aprovados no concurso realizado em 2018. “Havendo vagas, vamos chamar, até acabarem todas as vagas. Quando preencherem todas as vagas, então, no próximo ano pretendemos fazer concurso",disse o reitor. "Já pedimos à pró-reitora de Gestão de Pessoas, Rita Pereira, para dar andamento, de forma a conseguirmos fazer um concurso no próximo ano”, completou.

A UFPB não informou quantos aprovados em 2018 ainda aguardam nomeação.

 

Comentários

Últimas notícias