MERCADO DE TRABALHO

Após receber 32 mil currículos para 4 vagas, Delikata reabre seleção com mais oportunidades; saiba como concorrer

Há oportunidades para atendente de loja, auxiliar de confeitaria e supervisor de loja

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 19/05/2021 às 9:41 | Atualizado em 19/05/2021 às 9:43
Notícia
X

A Delikata, especializada em doces, salgados e kits para festas, reabriu seleção para vagas de emprego no Grande Recife. Prestes a inaugurar uma nova loja na capital pernambucana, a empresa iniciou um processo de recrutamento de novos profissionais para seu time no começo de maio de 2021, mas precisou suspender a seleção, após cerca de 32 mil pessoas enviarem seus currículos para concorrer às vagas disponíveis. O número representa mais de 800.000% de inscritos em relação aos postos que foram abertos para ocupação.

Para retomar o processo seletivo, a Delikata contratou uma empresa especializada em recrutamento e dobrou o número de vagas disponíveis. Agora, há oportunidades para atendente de loja, auxiliar de confeitaria e supervisor de loja. Ao todo, são oferecidas oito vagas para unidades no Recife e em Olinda.

Como concorrer

Para concorrer às vagas, os interessados devem o site da Delikata, escolher o cargo para o qual a pessoa quer se candidatar e preencher as informações solicitadas. Segundo a empresa, para concorrer às vagas é necessário ter, no mínimo, seis meses de experiência. Além disso, ser proativo, ter senso de equipe e ser gentil é essencial.

Os profissionais selecionados trabalharão de segunda a sábado, das 10h50 às 19h10. No anúncio das vagas em seu perfil no Instagram, a Delikata informou que seu funcionários têm direito a uma folga bônus por mês e recebem comissão para atendimento. Além disso, a empresa arca com 50% do seu plano de saúde do colaborador, caso este opte por isso.

Tags

Autor