ESTÁGIO

BR Distribuidora abre seleção de estágio com 90 vagas para Pernambuco e outros estados; veja como se candidatar

As vagas são para estudantes de Engenharia, Química, Administração, Comunicação, Direito e Design, entre outros cursos de nível superior e técnico, distribuídas em 10 estados

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 17/05/2021 às 15:00 | Atualizado em 17/05/2021 às 16:18
Notícia
X

A BR Distribuidora inicia seu processo seletivo de estágio, nesta segunda-feira (17), com inscrições até o dia 28 de maio.  As oportunidades são voltadas para estudantes do ensino técnico e superior, de mais de 30 cursos. São 90 vagas distribuídas entre Rio de Janeiro, Volta Redonda, Porto do Açu e Duque de Caxias (RJ); Betim e Belo Horizonte (MG); São Paulo, Bauru, Cubatão e Presidente Prudente (SP); Fortaleza (CE); Cuiabá (MT); Belém e Marabá (PA); Mataripe (BA); Vitória (ES); Suape (PE); Teresina (PI) e Brasília (DF).

A bolsa-estágio para o nível superior é de R$ 1.930,70 e para o nível técnico, de R$ 1.366,70, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição e Seguro de Acidentes Pessoais. De acordo com a BR Distribuidora, as oportunidades de estágio têm o intuito de desenvolver estudantes que buscam uma carreira de protagonismo nos cursos de Administração, Psicologia, Pedagogia, Ciências Contábeis, Economia, Arquitetura, Estatística, Matemática, Química, Análise de Sistemas e afins, Desenho Industrial, Design, Comunicação Visual, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Comunicação Social, Arte, Direito e Engenharia (de Produção, Petróleo, Elétrica, Mecânica e Química). Também podem se inscrever estudantes com curso técnico em Segurança do Trabalho, Eletrônica, Eletrotécnica, Química, Mecânica e Automação Industrial.

 

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos no ato da contratação; estar em dia com as obrigações militares, quando for o caso, e ainda estar a dois anos para a formação. No caso do curso técnico, serão avaliados estudantes que estejam a um ano da formatura ou que já tiverem concluído as aulas, mas estejam devendo carga horaria de estágio. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site - https://brdistribuidora.gupy.io/.




 


Tags

Autor