Vagas

Prefeitura de Abreu e Lima, em Pernambuco, prorroga seleção para a Secretaria de Saúde

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho de 2021, de forma presencial ou via postal. resultado final sai no dia 2 de julho

Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 02/06/2021 às 8:57 | Atualizado em 15/06/2021 às 9:01
Notícia
X

A Prefeitura de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR), anunciou a prorrogação de uma seleção simplificada para preencher os quadros da Secretaria de Saúde do município, prevista no decreto nº 35/2021. O novo cronograma foi publicado no Diário Oficial da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) desta terça-feira (15). 

São 8 vagas para Médico Generalista, para atuarem na área de Estratégia Saúde da Família (ESF), sendo uma delas reservada para pessoa com deficiência. A remuneração estipulada é de R$ 9.500,00, com carga horária semanal de 40 horas. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Abreu e Lima

Estão aptos a disputar a vaga pessoas formadas em Medicina, de preferência com título de especialista ou residência em Saúde Saúde Pública ou Saúde Coletiva, Atenção Domiciliar, além de experiência comprovada por no mínimo seis meses. 

A contratação terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período dependendo da necessidade da secretaria. Ela será viabilizada por meio de uma seleção simplificada. Os critérios da seleção serão divulgados posteriormente em uma portaria do município.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho de 2021, de forma presencial ou via postal, por meio da entrega da ficha de inscrição e dos documentos na sede da Prefeitura de Abreu e Lima, na Avenida Duque de Caxias, 924, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 14h. O resultado final sai no dia 2 de julho. 

A seleção simplificada será realizada em apenas uma etapa, de avaliação de currículo. Entre os requisitos para ocupar a vaga, estão ter nacionalidade brasileira, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar, no caso de pessoas do sexo masculino, não acumular função, empregos ou cargo público, com exceção dos casos constitucionalmente permitidos, não possuir antecedentes criminais 

Para justificar a contratação, a prefeitura cita a falta de candidatos aprovados nos últimos quatro processos seletivos realizados pela pasta da saúde, ocorridos nos anos de 2018, 2019 e 2020. 

Tags

Autor