Vagas

Governo de Pernambuco autoriza contratação temporária de 1.575 profissionais de saúde

Os profissionais serão contratados por meio de uma seleção pública simplificada, a ser publicada posteriormente por meio de uma Portaria Conjunta das secretarias de Administração e de Saúde

Luisa Farias
Luisa Farias
Publicado em 14/06/2021 às 10:22
Notícia
LUCAS BARIOULET / AFP
As remunerações variam entre R$ 1.100,00, para técnicos em enfermagem, até 9.886,16 para médicos plantonistas - FOTO: LUCAS BARIOULET / AFP
Leitura:

O Governo de Pernambuco autorizou a contratação temporária de 1.575 profissionais para atuarem na Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE). O decreto (nº 50.847) com a autorização consta no Diário Oficial de Pernambuco do último sábado (12). 

São vagas para médico, engenheiro de segurança do trabalho, analista e assistente em saúde. Os profissionais vão atuar no combate à pandemia da covid-19 no estado.

O período previsto para o contrato é de seis meses, podendo ser prorrogado em caso de necessidade, com prazo máximo de dois anos.

Os profissionais serão contratados por meio de uma seleção pública simplificada, a ser publicada posteriormente por meio de uma Portaria Conjunta das secretarias de Administração e de Saúde.

 

Veja a distribuição das vagas

Função Quantitativo
Médico SES-CTD - Plantonista 494
Médico SES-CTD - Diarista 13
Engenheiro de Segurança do Trabalho 1
Analista em Saúde SES - CTD - Plantonista  200
Analista em Saúde SES - CTD - Diarista
47
Assistente em Saúde SES – CTD -Plantonista 807
Assistente em Saúde SES - CTD - Diarista 13
TOTAL 1.575

Comentários

Últimas notícias