Vagas

Prefeitura de Itaquitinga, em Pernambuco, abre seleção para a Secretaria de Saúde

Município abriu seleção simplificada para preenchimento de 13 vagas na área da saúde. Inscrições começam na próxima segunda-feira (14)

Luisa Farias
Luisa Farias
Publicado em 09/06/2021 às 11:08
Notícia
ABR
São vagas para diferentes cargos e níveis de escolaridade exigida - FOTO: ABR
Leitura:

A Prefeitura de Itaquitinga, na Zona da Mata de Pernambuco, abriu uma seleção simplificada para o preenchimento de vagas na Secretaria de Saúde do município. Serão 13 vagas para médicos de diferentes especialidades. As inscrições começam na próxima segunda-feira (14) e vão até o dia 24 de junho. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 7 de julho. 

Oito vagas são para o cargo de Médico Clínico Geral Plantonista, sendo uma delas reservada para pessoas com deficiência. A carga horária é de 24 horas semanais e a remuneração de R$ 2.400,00 por plantão. É preciso ter curso superior em medicina completo e registro no conselho de classe.

As outras cinco vagas são para Médico de Estratégia de Saúde da Família (ESF), com uma reservada para pessoas com deficiência. A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 8.500,00 Neste caso, os requisitos são ter curso superior em medicina completo, registro no conselho de classe e também especialização ou residência na área. 

Os aprovados na seleção serão contratados por um prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, mas pelo prazo máximo de dois anos. 

Inscrições

A seleção terá etapa única de análise curricular. As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, com preenchimento do formulário de inscrição envio dos documentos  para selecao2021itaquitingamedicos@gmail.com.

Os documentos necessários são RG, CPF, Número do PIS ou PASEP, Certidão de quitação eleitoral, quitação do serviço militar, se for do sexo masculino, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, foto 3x4 recente e comprovações de experiência profissional e cursos extracurriculares. 

Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter nacionalidade brasileira, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar quite com o serviço militar, caso seja do sexo masculino, estar apto para as atribuições da função, não acumular cargos, empregos ou funções públicas, salvo os casos constitucionalmente admitidos. 


Comentários

Últimas notícias