Saúde

Prefeitura de Caruaru, em Pernambuco, abre processo seletivo para 18 vagas na área da saúde

As inscrições se iniciaram na quarta-feira (9) e vão até o dia 15 de junho. O resultado final sai em22 de junho

Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 10/06/2021 às 9:10
Notícia
X

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo 18 vagas para médicos plantonistas, sendo duas reservadas para pessoas com deficiência (PCD). São vagas para as especialidades de clínico geral, pediatra e ginecologista e obstetra. 

As inscrições se iniciaram na quarta-feira (9) e vão até o dia 15 de junho. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia seguinte, 16 de junho, no site da Prefeitura de Caruaru e do Diário Oficial do município. O resultado final, após a análise de eventuais recursos, sai no dia 22 de junho. 

Do total das vagas, sete são para clínico geral, uma para ginecologista e obstetra e 10 para pediatra. A remuneração para os três cargos é a mesma, de R$ 5.124,43, assim como a carga horária de 24 horas semanais. Além do salário-base, todos os cargos podem receber gratificação por desempenho e plantão. 

Seleção

Para se candidatar, é preciso ter curso superior completo em Medicina e registro no Conselho de Classe. No caso das funções de pediatra, ginecologista e obstetra, também é exigido pelo menos seis meses de experiência. 

A seleção é realizada por meio de uma etapa única de análise de currículo. A inscrição é feita exclusivamente de forma eletrônica https://selecoes.caruaru.pe.gov.br.

Além da ficha de inscrição preenchida, os candidatos devem encaminhar cópia do RG, CPG, PIS ou PASEP, certidão de quitação eleitoral, quitação do serviço militar, se for sexo masculino, carteira de trabalho, comprovante de residência, foto 3x4, comprovação de experiência profissional e declaração de não acumulação de vínculo. 

O edital completo da seleção está disponível no site https://selecoes.caruaru.pe.gov.br

Tags

Autor