SHOPPING

Saldão de Ofertas do RioMar Recife tem produtos com descontos de até 60%; veja detalhes

As promoções também estarão disponíveis na plataforma RioMar Online

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 30/06/2021 às 12:49 | Atualizado em 30/06/2021 às 14:48
Notícia
X

O shopping RioMar Recife inicia nesta quinta-feira (1º/07) o Saldão de Ofertas, com descontos progressivos de até 60%. O consumidor pode aproveitar as promoções nos segmentos de vestuário, beleza, perfumaria, itens para a casa, decoração, eletro e eletro eletrônicos, e muito mais, até o próximo domingo, 4 de julho. As ofertas também poderão ser encontradas na plataforma RioMar Online.

Segundo o RioMar Recife, os produtos mais procurados pelos clientes nas campanhas de ofertas têm sido bastante diversificados, desde celulares, fones de ouvido, móveis, aparelhos domésticos, aspiradores, a produtos para banheiro, vaporizadores para passar ou higienizar roupas, sofás, álcool gel, entre outros. Acessórios, roupas, objetos de decoração, alimentos e bebidas também. As operações que participam do Saldão, com descontos progressivos de 30%, 40%, 50% e 60%, estarão sinalizadas.


O superintendente do RioMar Recife, Henrique Medeiros, aposta na adesão das marcas e dos consumidores ao Saldão. “Há um bom engajamento das lojas neste Saldão, inclusive com a inclusão de novas marcas que chegaram recentemente ao mall e isso vai aquecer mais as compras, seja nas lojas físicas ou pelas facilidades da plataforma de compras RioMar Online”, afirmou.

 

Live Shop

No dia primeiro de julho também acontecerá a terceira ‘Live Shop’ do RioMar Recife. O evento começa às 19h, com transmissão pelo Instagram do mall, e conta com dicas de ofertas das lojas físicas e da plataforma RioMar Online. O momento será conduzido pelo apresentador Beto Café.

A gerente de marketing do RioMar Recife, Denielly Halinski, explica sobre o evento: "A Live Shop é mais uma forma de interação e oportunidade de compras, tanto para aproveitar os descontos ofertados pelas lojas quanto a conveniência de comprar e receber em casa, nas compras via site RioMar Online".

Para comprar no RioMar Online é simples, basta acessar compras.vivariomarrecife.com.br. No site, os clientes também terão frete grátis na primeira entrega e nas compras acima de R$ 250.

Tags

Autor