DE VOLTA

Cinemark do RioMar no Recife é reaberto com Velozes e Furiosos 9

Cinema no RioMar implementou mudanças para garantir protocolos contra a covid-19

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 22/06/2021 às 23:25 | Atualizado em 23/06/2021 às 14:17
DIVULGAÇÃO
SEQUÊNCIA Velozes & Furiosos 9 é a grande estreia na reabertura do Cinemark do RioMar - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Com o atual plano de flexibilização do para as atividades econômicas estabelecido pelo governo do Pernambuco, válido até o próximo dia 4 de julho, os cinemas voltam a funcionar no Grande Recife. Um dos destaques é a reabertura do Cinemark RioMar Recife, no bairro do Pina, Zona Sul da capital pernambucana, a partir desta quinta-feira (24), com a estreia do filme Velozes & Furiosos 9. Sócios JC Clube têm 50% de desconto no valor do ingresso.

O filme chega com um ano de atraso por causa da pandemia e quatro anos após Velozes & Furiosos 8 ser a maior bilheteria de 2017 no País, batendo dois filmes da DC (Liga da Justiça e Mulher-Maravilha), vários da Marvel (Thor: Ragnarok, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Guardiões da Galáxia Vol. 2), A Bela e a Fera e Meu Malvado Favorito 3. O elenco do longa conta com nomes como Vin Diesel, Justin Lin, Samantha Vincent, Jeff Kirschenbaum, Clayton Townsend, Neal H. Moritz e Joe Roth.

Segundo informações da rede Cinemark, no RioMar, o espaço foi adaptado para garantir segurança a todos os clientes e funcionários. Entre algumas medidas, está o número de pessoas limitadas em cada sala e distanciamento entre as poltronas. Além disso, a saída das será feita por fileiras, começando pela mais próxima à tela, liberando a próxima somente quando a fileira anterior tiver saído. As salas de cinema também serão higienizadas à cada término/intervalo de sessão.

Outros cinemas no Grande Recife

Responsável pelas salas de cinema dos shoppings Recife, Tacaruna e Casa Forte, a UCI também já retomou sua programação. Além da estreia de Velozes..., o público também pode escolher entre os títulos: Espiral — O Legado dos Jogos Mortais, Cruella, a animação Spirit: O Indomável e A Invocação do Mal 3 — A Ordem do Demônio. Este mesmo cardápio pode ser visto na Rede Cinépolis, à frente das salas dos shoppings Patteo, em Olinda, e Guararapes, em Jaboatão, ambos no Grande Recife.

No Centro do Recife, a Rede Severiano Ribeiro, responsável pelas seis salas do Shopping Boa Vista, reabriu suas portas. Além de trazer quase os mesmos longas da rede UCI, adicionou em sua programação Godzilla vs. Kong e Mortal Kombat.

A rede Cinesystem, que comanda as telonas do North Way Shopping, em Paulista, retomou suas atividades com três filmes em cartaz: Cruella, A Invocação do Mal 3 e o blockbuster Velozes e Furiosos 9.

A Moviemax, que comanda cinco cinemas no Grande Recife (Rosa e Silva, Camaragibe, São Lourenço da Mata, Igarassu e Garanhuns), também decidiu reabrir a partir de amanhã — seguindo rígidos protocolos de segurança — trazendo alguns longas já citados acima nas outras redes, além de títulos como Meu Pai e Bela Vingança.

Os ingressos podem ser adquiridos tanto presencialmente quanto online, nos sites das redes de cinema e/ou aplicativos correspondentes.

Comentários

Últimas notícias