FRANQUIA

Emprego: Grupo Faaca abre restaurante no Grande Recife com dezenas de vagas; veja como se inscrever

No modelo de franquia, empreendimento é fruto de investimento de R$ 800 mil

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 27/07/2021 às 18:33 | Atualizado em 27/07/2021 às 18:45
Notícia
X

Com previsão de inauguração ainda neste segundo semestre de 2021, o Grupo Faaca irá abrir um novo restaurante no Grande Recife. O empreendimento é fruto de um investimento de R$ 800 mil, através de franquia, e irá gerar 40 novos empregos diretos e indiretos. 

Presente em Pernambuco, na Paraíba e Rio Grande do Norte com o Faaca Boteco, o grupo está abrindo no Shopping Guararapes, no  Grande Recife, o Faaca Burger e Açougue Faaca, somando, ao todo, 13 operações.

Com uma proposta diferente do conhecido Faaca Boteco e Parrilla, a franquia Faaca Burger e Parrilla oferece smash, dog faaca e milkshake. Hambúrgueres feitos na parrilla, sobremesas e um menu reduzido de carnes também fazem parte do cardápio.

Para o fundador do Faaca, Bruno Carrazzone, a inauguração da nova unidade é mais um passo importante para a marca.

” No Brasil só temos uma unidade e fica em Casa Forte. Ou seja, uma distância muito grande para quem mora em Piedade e/ou frequenta o Shopping Guararapes. Com a inauguração dessa unidade, esperamos estar ainda mais perto dos nossos clientes, oferecendo nossos produtos de qualidade e com o padrão Faaca que todo mundo conhece, gosta e confia. Além de sermos mais uma opção para os turistas que se hospedam pela região” declara.

EMPREGOS

Com o novo empreendimento, serão gerados 40 vagas de emprego diretos e indiretos. Os postos são distribuídos em 20 vagas para garçons, duas para chapeiros, 10 para cumins, duas para serviços gerais e seis para ajudantes de cozinha.

Os interessados podem enviar os currículos para o e-mail: [email protected].

Tags

Autor