VAGAS

Rede de fast-food Burguer King anuncia mil vagas de emprego em todo o País. Veja como se candidatar

As oportunidades contam com os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, gympass, transporte, alimentação e trilha de carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 27/07/2021 às 16:04 | Atualizado em 27/07/2021 às 16:09
Notícia
X

A rede de fast food Burguer King anunciou, nesta terça-feira (27), a abertura de mil vagas de emprego distribuídas em todo o País. As oportunidades estão disponíveis para o time de liderança dos restaurantes - coordenador de turno e gerente de restaurante, com exigência de nível superior cursando ou completo; atendimento, que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio, e Jovem Aprendiz.

A BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País, utiliza desde 2009 um bot no Whatsapp para realização do recrutamento no formato digital. A ferramenta tem como objetivo centralizar e otimizar o processo, uma vez que boa parte dos currículos era recebida em papel nos restaurantes. Os interessados devem cadastrar seus currículos pelo WhatsApp, por meio do número (11) 94317 6360. Após mandar uma mensagem para iniciar a conversa, serão feitas algumas perguntas automáticas como, por exemplo, os dados pessoais do candidato, para poder realizar o processo de cadastro no banco de currículos da empresa.

"Acreditamos que o processo seletivo digital é vantajoso e já se mostra como tendência na área de Gente & Gestão. Sabemos que o momento atual demanda um fluxo ágil de comunicação e buscamos a tecnologia para facilitar o contato com a nossa gente. Procuramos pessoas com fome de desafio, em um ambiente onde todos são bem-vindos", explica a vice-presidente de Gente & Gestão da BK Brasil, Marcia Baena. As oportunidades contam com os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, gympass, transporte, alimentação e trilha de carreira.



Tags

Autor