EVENTO

Feira de calçados e acessórios confirmada para agosto em Caruaru

A feira que acontece semestralmente é voltada para varejistas e deve reunir cerca de 300 marcas no Polo Comercial de Caruaru

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 30/07/2021 às 15:45 | Atualizado em 30/07/2021 às 15:49
Notícia
X

A 6ª edição da Feira Moda Nordeste de Calçados e Acessórios está confirmada para acontecer no Polo Comercial de Caruaru, nos dias 24, 25 e 26 de agosto. O evento vai marcar a retomada gradual das vendas, principalmente para o final do ano, depois de um longo período de restrições determinadas pela pandemia. A feira é voltada para varejistas de calçados e de acessórios e reunirá quase trezentas marcas nacionais e internacionais em um só espaço com cerca de 100 estandes.

De acordo com Hélio Moraes Rêgo que integra a comissão organizadora da feira, as medidas de flexibilização adotadas pelo Governo do Estado animaram os expositores, mas empresário assegura que o evento cumprirá todos protocolos de segurança e de higiene determinados pelas autoridades sanitárias, garantindo proteção aos expositores e ao público.

“Esperamos atrair novos negócios e gerar oportunidades para toda a região Nordeste já que, o nosso evento conta com a participação de cinco estados nordestinos: Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Sergipe e Rio Grande do Norte. A expectativa é de gerarmos algo em torno de R$ 50 milhões em negócios", destacou Hélio.
A Moda Nordeste é uma feira tradicional que acontece semestralmente, em Caruaru e movimenta vários setores da economia da região, gerando renda, receita, assim como empregos diretos e indiretos. A edição anterior aconteceu em fevereiro deste ano, abrindo o calendário de feiras de moda do Agreste.

Tags

Autor