Oportunidade

Heineken abre 300 vagas de trabalho e programa de estágio; veja como se inscrever

As vagas para cargos como ajudante, técnico, analista e vendedor são para início imediato

Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 20/08/2021 às 15:50 | Atualizado em 20/08/2021 às 15:53
Notícia
X

O Grupo Heineken abriu mais de 300 vagas em várias cidades do país e também as inscrições do seu programa de estágio. A seleção vai ser feita remotamente devido a pandemia da covid-19.

As vagas abertas são para cargos como ajudante, técnico, analista, vendedor, supervisor e gerente para atuarem nas áreas de tecnologia, supply chain, comércio, finanças e recursos humanos. Os aprovados no processo seletivo devem começar imediatamente a trabalhar.

No Recife, uma das vagas é para "Assistente Trade II", responsável pela operação, inspeção e limpeza dos equipamentos industriais da área de processo de fabricação. É preciso ter Ensino Médio completo e curso técnico completo ou ainda estar cursando) em Elétrica, Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Química e áreas correlatas.  

Outra vaga é de "Operador Produção I", responsável por controlar o recebimento, estoque e distribuição dos materiais de merchandising leve e semiduráveis para a equipe de vendas. Também é exigindo Ensino Médio completo e Ensino Superior completo (ou estar cursando) em Administração, Marketing ou áreas correlatas.

A Heineken oferece para os seus funcionários benefícios de vale-refeição ou restaurante próprio, a depender do local, vale-transporte ou estacionamento, plano de saúde e seguro de vida, além de descontos na compra de produtos vendidos pelo Grupo Heineken.

Na descrição do processo, a empresa diz buscar pessoas que cultivam os seus mesmos valores: respeito, protagonismo, qualidade, paixão e diversão. As inscrições são feitas no próprio site da Heineken

Estágio

O programa de estágio oferece 17 vagas nas áreas de Assuntos Corporativos, Vendas e Distribuição, Supply Chain, distribuídas nas cidades do Recife (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), São Paulo (SP) e Salvador (BA).

Para se inscrever, o estudante tem que estar matriculado em um curso de graduação bacharel, ter disponibilidade de um a dois anos para estagiar, por 30 horas semanais, e residir no município da vaga ou em uma região próxima, para que possa se deslocar para o local de trabalho diariamente. A fluência em inglês não é obrigatória, mas é apontada como um diferencial.

As inscrições vão até o dia 25 de agosto no site da 99 jobs. De acordo com o cronograma, a dinâmica em grupo online e as entrevistas com os gestores estão programadas para o mês de setembro. 

Tags

Autor