Natal invade o RioMar Recife com formas de presentear quem se ama sem sair de casa
Dos pequenos detalhes da decoração até promoções imperdíveis, o mall disponibiliza ao público o melhor da mágica do Natal
Na contagem regressiva para o Natal, o RioMar Recife promove uma experiência imersiva aos clientes. Dos pequenos detalhes da decoração até as promoções imperdíveis, o mall oferece ao público o melhor da mágica da data. As formas de presentar a si mesmo ou a outra pessoa, sem sair de casa, também ganham mais destaques nesta época.
>> RioMar: tudo pronto para o Natal do Toy Story
A plataforma RioMar Online, disponível no APP ou site (compras.vivariomarrecife.com.br/), também já embarcou no clima festivo. A dica para as compras de final de ano é utilizar a opção “presente”, que visa oferecer mais facilidade no envio dos itens, além também dos cartões de presentes. O site de compras dispõe de produtos dos mais variados segmentos, como moda, acessórios, decoração, tecnologia, beleza e perfumaria, além também de utilidades em geral e gastronomia.
Outra vantagem é que o cliente poderá fazer várias compras e recebê-la em uma só entrega. Também é possível escolher um local de retirada, dentre as opções de delivery, drive-thru e lockers disponíveis no estacionamento. O mall oferece ainda o serviço “Retire Aqui”, situado na entrada principal do empreendimento. Vale lembrar que o frete é grátis na primeira compra ou quando o total for acima de R$ 250.
Novas lojas
Em 2021, o empreendimento inaugurou 22 novas lojas, além de ter reinaugurado outras oito. Entre 2021 e 2022, espera-se que mais 11 operações cheguem no RioMar Recife e outras duas sejam reabertas, sendo elas: Adidas, Bessie Beauty Club, Café KM, Couro´s, CL Joias, , Hope Lingerie, Palato, Pernambucanas, Open Laser, Claro, Mahalo Poke, Tânia Joias e Unhas Cariocas.
Decoração
O empreendimento comemora os bons resultados obtidos durante o ano de 2021. Foi registrado um aumento de 15% no percentual do fluxo de pessoas e 42% em vendas, em relação ao ano de 2020.
Cerca de R$ 2,5 milhões foram investidos na campanha natalina do mall. O recurso foi utilizado na decoração interna e externa, atores, atrações e campanha de divulgação. Este ano, os ornamentos seguem o tema do desenho Toy Story, filme financiado pela Disney e Pixar.
Os destaques estão na entrada com uma escada interativa que acende de acordo com os passos dos visitantes e no elevador, com uma gravação dos personagens dos filmes que dão as boas-vindas aos visitantes. Além disso, no piso L1 o cenário principal conta com o anfitrião da festa: o personagem Buzz Lightyear. O boneco tem 7 metros de altura e mais de 10 mil lâmpadas de LED.
O Superintendente do RioMar Recife, Henrique Medeiros, explica que a escolha do tema pretende atingir as crianças e também os adultos. “A gente busca sempre trazer coisas inéditas, essa é a primeira vez que conseguimos junto com a Disney fazer a franquia Toy Story no natal. A decoração vem cheia de interatividade e brincadeiras, tudo isso de forma gratuita”, afirma.