RECIFE

RioMar investe R$ 2,5 milhões na campanha de Natal e prepara ações solidárias

A temática do Natal deste ano foi licenciada pela Disney e Pixar, envolvendo os personagens do universo 'Toy Story'

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/11/2021 às 12:19 | Atualizado em 09/11/2021 às 17:09
Notícia
X

Henrique Medeiros, superintendente do RioMar, apresentou nesta quinta (24) o panorama do centro de compras recifenses para o final deste ano. Ao apresentar os números que traduzem a recuperação econômica do shopping, também anunciou-se investimento de R$ 2,5 milhões na campanha de Natal.

A temática do Natal deste ano, inclusive, foi licenciada pela Disney e Pixar, envolvendo os personagens do universo Toy Story. Destaca-se, nesse sentido, o boneco de sete metros do Buzz Lightyear. Ao todo, 150 pessoas estão envolvidas diretamente no projeto.

Divulgação
Decoração do Natal 2021 no RioMar Recife - Divulgação

Somente para dar vida ao universo Toy Story foram contratados 15 atores, os quais terão figurinos criados exclusivamente para este Natal. Eles estarão caracterizados como os personagens Woody e Jessie, por exemplo. Os profissionais vão interagir com o público na chegada a saída dos cenários.

Além da decoração natalina, também chama a atenção os números apresentados pelo RioMar neste ano. No evento, mostrou-se que 30 lojas foram inauguradas em 2021, enquanto outras 11 serão inauguradas em breve. Além disso, as vendas cresceram 42% em relação a 2020.

Ações solidárias do RioMar

Anualmente o RioMar promove ações solidárias em parceria com o Instituto JCPM. Este ano, associado ao conceito presente no filme, o RioMar também lançará uma campanha para doação de brinquedos novos e usados, em bom estado.

O cenário especial para doações ficará na Praça de Eventos 1 e estará integrado à decoração, remetendo ao quarto dos brinquedos do Andy, personagem do Toy Story. Serão 4(quatro) instituições beneficiadas com as doações, todas do Pina e Brasília Teimosa: Procriu – Missionários da Luz – Turma do Flau – Centro Escola Mangue. O período de doações acontecerá até 20 de dezembro/21.

Tags

Autor