OPORTUNIDADE

Happy Friday: RioMar Recife reúne descontos de 10% a 70% nas operações e lança websérie com Leandro Hassum

O momento é ideal para quem deseja garantir as compras do fim de ano com ofertas e oportunidades únicas

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 23/11/2021 às 17:08
Notícia
Jamildo Melo/Blog Imagem
PREÇOS Consumidor poderá comprar itens com desconto de até 70% - FOTO: Jamildo Melo/Blog Imagem
Leitura:

Na semana de novembro mais importante do varejo, o RioMar Recife, localizado no Pina, Zona Sul da capital pernambucana, traz ao consumidor a “Happy Friday”. Com descontos de 10% a 70%, a campanha teve início nessa terça-feira (22), atingindo seu ápice nesta sexta (26), e é o momento é ideal para quem deseja garantir as compras do fim de ano com ofertas e oportunidades únicas. Além dos produtos, o público também conta com uma websérie apresentada pelo ator e comediante Leandro Hassum.

>> Happy Friday no RioMar Recife terá diversos produtos e muitas ofertas; saiba mais



O termo “Happy Friday” reúne toda a variedade de nomes adotados pelas operações do mall, em referência ao período de ofertas, sendo elas: Best Friday, Color Friday, Beauty Friday, We Friday e Pink Friday. O superintendente do RioMar Recife, Henrique Medeiros, aposta no sucesso da campanha. “A expectativa de vendas neste novembro de 2021 fica entre 10% e 12% e de fluxo de pessoas de 8% a 10%. As âncoras e megalojas funcionarão das 6h às 23h; as lojas satélites e quiosques das 8h às 23h e Praça de Alimentação das 10h às 23h”, declara.

Variedade em produtos

Os produtos em ofertas contemplam os diversos segmentos do mall, envolvendo o setor de moda e acessórios, eletroeletrônicos, decoração e utilidades para o lar, beleza e perfumaria. Além também de brinquedos, telefonia e serviços. Os descontos variam de 10% a 70% e podem ser encontrados lado a lado às oportunidades e ofertas que se destacam nos corredores do shopping.

Para quem preferir garantir uma experiência, operações de salões de beleza, como Mulher Cheirosa e clínicas de estética, como a Body Concept e Botocenter, também entram na campanha com oportunidades especiais. Quem deseja redecorar a casa com os itens da Polishop, Artex, Tok & Stok, Casa NS Design e Spicy, encontrará ofertas.

A experiência Happy Friday também é garantida para a criançada. Operações como Game Station, GameBox e o boliche participam das ações com descontos e condições especiais, inclusive para as festas de aniversários realizadas nos locais.

Websérie

Para conduzir as campanhas nas mídias digitais, televisão, rádio e jornais, foi convidado o ator, comediante e produtor Leandro Hassum. Além disso, o artista também participa de uma websérie especial composta por três episódios com situações de consumo engraçadas vistas em liquidações.

“O Happy Friday busca dar leveza e diversão ao período. Os episódios têm conteúdo exclusivo produzido pelo Marketing do RioMar Recife e interpretação de Hassum. Os dois primeiros já estão disponíveis nas redes sociais, com o último indo ao ar no dia 26 de novembro gerando interação e conexão com a ação promocional”, explica a gerente de marketing do RioMar, Denielly Halinski.

Presença online

Com a disponibilidade de grande variedade de itens a presença online tem proporcionado conforto para os clientes que não podem se dirigir até as lojas físicas. A plataforma digital RioMar Online oferece frete grátis para os clientes que queiram participar da Happy Friday, com compras feitas pela primeira vez e atende até um raio de 30 km.

No site, o cliente consegue inserir pedidos de diferentes lojas em uma mesma sacola, solicitar que a compra seja enviada para o endereço de escolha, como também recolher as compras no shopping, pelo Drive Thru ou Locker.

Comentários

Últimas notícias