FACILIDADES

Opções no RioMar para curtir a praia ou campo no fim de semana

RioMar oferece várias possibilidades nos segmentos moda praia, vestuário, além das opções de lazer e gastronomia. Veja os horários de funcionamento durante o Carnaval

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 24/02/2022 às 15:02
BRUNO CAMPOS / JC IMAGEM
No mix de lojas do RioMar o cliente encontra tudo que for necessário para se preparar e curtir o fim de semana - FOTO: BRUNO CAMPOS / JC IMAGEM
Leitura:

Os planos para o Carnaval deste ano foram modificados, porém não existe motivo para deixar de lado a alegria e curtir uma festinha íntima em casa junto com a família. Quem quiser fazer uma pausa na correria diária, as opções são diversas como curtir um fim de semana na praia, no campo, assistir um bom filme, almoçar e jantar ao lado de amigos ou aproveitar o lazer junto com as crianças.

No RioMar a tarefa de encontrar tudo que deseja num só lugar é facilitada pelos vários canais de atendimento. O exemplo fica por conta do “Retire Aqui”, no Piso Térreo, que possibilita comprar tudo o que você quiser e só pegar as sacolas na hora de ir embora. Também podem ser pedidas e retiradas no Drive Thru, localizado no estacionamento ou retiradas no Locker, armários que estão próximo à portaria dos Correios, sendo ideal para as pessoas que fazem o pedido pelo site, mas aproveitam a vinda ao shopping e retira a compra sem o custo do frete.

Quem vai curtir uma praia ou casa de campo a tarefa é facilitada nos segmentos de maiôs, cangas, sandálias, óculos escuros, chapéus, shorts, bermudas com os mais modernos modelos da estação. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e confecção, o setor de moda praia tem 75 mil postos de trabalho em todo o país. Nesta temporada, a expectativa é faturar R$ 10,8 bilhões, superando os 9,2 bilhões, registrados no ano de 2020.

Divulgação
Moda praia e acessórios estão entre as muitas opções do RioMar - Divulgação

RioMar Online

Para maior conforto suas compras podem chegar em casa com segurança pela plataforma RioMar Online. Nela as pessoas procuram combinar a praticidade do delivery junto à versatilidade de suas lojas. Quem quiser utilizar a plataforma de compras é só acessar compras.vivariomarrecife.com.br. A entrega pode ser feita até 30 km e o frete é grátis na primeira compra ou a partir de R$ 250.

Opções de lazer

Quem vai aproveitar na cidade momentos de lazer a opção para este fim de semana vai ser o “Mundo Jurássico”, a Expô Carnaval RioMar, o Cinemark, Game Station e GameBox para curtir o fim de semana com muita diversão.

O RioMar mantém seu horário normal durante os dias 26 de fevereiro a 01 de março, todos os dias das 10h às 22h, e no domingo o horário de 12h às 21h. No mall ainda é possível sentir um gostinho da folia com a Expo Carnaval, no Piso L3.

Comentários

Últimas notícias