AVIAÇÃO CIVIL

Recife ganha 33 voos extras da Azul para a alta temporada de inverno

Do Recife, partirão 80 voos por dia para atender a demanda, um acréscimo de 10%

Lucas Moraes
Cadastrado por
Lucas Moraes
Publicado em 08/06/2022 às 15:13
ACERVO/JC IMAGEM
Companhia terá seis frequências semanais entre Recife e Congonhas - FOTO: ACERVO/JC IMAGEM
Leitura:

Entre os dias 1º e 31 de julho, para atender o período de alta temporada, a Azul vai ampliar a oferta de voos em todo Brasil. Do Recife, partirão 80 voos por dia para atender a demanda, um acréscimo de 10% se comparado à malha de rotina da empresa no Aeroporto Internacional do Recife. No total serão 33 voos extras.

Os destinos são as principais capitais nordestinas: Aracaju (SE), Maceió (AL), Natal (RN), João Pessoa (PB) e Fortaleza (CE) – além de Belém (PA), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP) e Uberlândia (MG).

Além dos voos extras, a Azul terá 13 novas rotas em todo o País, criando opções de ligações diretas entre o Centro-Oeste, o interior de São Paulo e o Sul do País com o Nordeste brasileiro. Todos os voos já estão disponíveis para venda nos canais oficiais da companhia.

“Nossa malha de alta temporada já está mais do que pronta. Saem de cena alguns dos voos dedicados ao segmento corporativo e entram na oferta operações com foco em rotas de lazer. Ousamos, mais uma vez, e estamos criando ligações inéditas para os destinos mais procurados nesta época do ano. No Recife, ampliamos consideravelmente as rotas entre as cidades litorâneas do Nordeste e as conexões com o Sudeste e Centro-Oeste”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

 

Comentários

Últimas notícias