CONCESSÕES

Pernambuco oferece a empresários o Centro de Convenções, PPP de energia, paradas de ônibus e Parque de Dois Irmãos

Road show promovido pelo governo do Estado apresenta projetos da carteira de parcerias estratégicas

Lucas Moraes
Cadastrado por
Lucas Moraes
Publicado em 30/06/2022 às 22:02
NE10
FOTO: NE10
Leitura:

A partir do próximo desta segunda-feiura (4), o governo de Pernambuco, por meio do Programa de Parcerias Estratégicas (PPPE), promove roadshows com o objetivo de apresentar seus projetos para a iniciativa privada. As apresentações vão do dia 4 ao dia 21 e, para participar, é necessário se inscrever previamente.

O primeiro projeto a ser apresentado é o de concessão do Centro de Convenções (Cecon), nos dias 4 e 6, no formato online. A duração será de 40 minutos com cada empresa interessada e o agendamento prévio pode ser feito até o dia 1º deste mês. 

Haverá também uma apresentação presencial, que será realizada dia 5, às 14h, na sede da B3 (Praça Antônio Prado, 48. Rua XV de Novembro, 275. São Paulo). A confirmação de participação presencial deve ser feita pelo e-mail: houer@houer.com.br , até 1º de julho.

Nos dias 11 e 12 de julho será a vez da Parceria Público-Privada de geração de energia solar para prédios públicos do Estado. As duas apresentações serão online e o agendamento prévio vai até o dia 8.

Em seguida, nos dias 15 e 18, haverá o Roadshow do projeto de concessão do Parque Estadual Dois Irmãos, também no formato online. Para participar, é necessário agendamento prévio até o dia 14.

O projeto de concessão dos Pontos de Embarque e Desembarque (PEDs) será apresentado nos dias 20 e 21 de julho, de forma online. O agendamento prévio pode ser realizado até o dia 19 de julho. Todos os agendamentos prévios podem ser feitos pelo link pelo link https://forms.gle/ACPyv7R4EDRxT8a9A.

Para o secretário executivo de Parcerias e Estratégicas da Secretaria de Planejamento e Gestão, Marcelo Bruto, essa é uma oportunidade de ampliar o diálogo com a iniciativa privada e consolidar a atração de investimentos.

“Nosso objetivo é divulgar para os mais diversos tipos de interessados participarem e, dessa forma, promover uma concorrência benéfica para os certames. A consulta individualizada permite que a iniciativa privada possa conhecer melhor os projetos e tirar dúvidas sobre o edital”, explica.

Comentários

Últimas notícias