AVIAÇÃO REGIONAL

Azul anuncia campanha e patrocínio nas festas juninas de Caruaru e Campina Grande

Companhia reforça a sua estratégia de regionalização, com ampliação de assentos e pacotes de viagens

Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 02/04/2024 às 20:04
A previsão é de que, em relação ao ano passado, a Azul deva levar ainda mais clientes para Caruaru
A previsão é de que, em relação ao ano passado, a Azul deva levar ainda mais clientes para Caruaru - CESAR DOS REIS/DIVULGAÇÃO

Maior companhia aérea em número de voos e cidades atendidas no País, a Azul está ampliando sua presença regional para as festas de São João de Caruaru. no Agreste pernambucano, e Campina Grande, na Paraíba. A companhia será patrocinadora oficial das duas maiores festas populares representantes dessa tradição em junho, e irá ampliar as ofertas de voos e assentos para esses destinos.

A previsão é de que, em relação ao ano passado, a Azul deva levar ainda mais clientes para essas festas, graças ao aumento de 70% na oferta de assentos, se comparado ao ano passado. Só de operações extras para o período haverá voos diários, partindo do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e do BH Airport, em Minas Gerais, para Campina Grande. Haverá ainda novas rotas de Aracaju voos (SE) e de Petrolina (PE) para Campina Grande, 2 voos semanais entre essas cidades. Aracaju terá voos às quartas e aos sábados, e Petrolina terá voos às segundas e sextas.

Já do Aeroporto Internacional de Recife, os Clientes também terão dois voos diários para o Aeroporto de Caruaru, operados por aeronave ATR, com capacidade para até 70 Clientes. Ou seja, além da mudança de frequência – de um para dois voos por dia – haverá um aumento na quantidade de assentos por voo (de 9 para 70).

PATROCÍNIO DAS FESTAS

Com o mote "O São João do Nordeste é Azul", a companhia aproveitou sua expertise em atender a região para, além das passagens aéreas para clientes, oferecer facilidades para agentes de viagens e parceiros da operadora de turismo da companhia.

De acordo com Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios, a campanha O São João do Nordeste é Azul tem como objetivo aproveitar a forte atuação da companhia na região para tornar essas festas, e toda beleza e riqueza cultural que as envolvem, conhecidas e reconhecidas também pelos brasileiros de cidades do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e do Norte.

OPERADORA DE TURISMO

A Azul Viagens, operadora de Turismo da aérea, criou um portfólio completo e especial para as festas juninas nordestinas, que vão além de Campina Grande e Caruaru. São diversas opções de pacotes de viagem que incluem aéreo, hospedagem e transfer.

As passagens e os combos do São João do Nordeste já estão à venda, respectivamente, nos canais oficiais e sites da Azul e da Azul Viagens, nas mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil ou diretamente com os mais de 3.000 agentes autorizados.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS