Flamengo

Contraprova de Jorge Jesus testa "inconclusivo" para coronavírus

Técnico do Flamengo, Jorge Jesus teve resultado "positivo fraco ou inconclusivo" no primeiro teste do novo coronavírus

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 16/03/2020 às 23:50 | Atualizado em 16/03/2020 às 23:50
AFP
Jorge Jesus treinou o Flamengo nos anos de 2019 e 2020 - FOTO: AFP

Pelo Twitter, o Flamengo divulgou que a contraprova do técnico Jorge Jesus testou "inconclusivo" para o coronavírus. O clube carioca informou que uma nova coleta será realizada na manhã desta terça-feira. E, assim, o novo resultado será informado até a próxima quinta-feira.

"O Flamengo informa que a contraprova realizada pelo técnico Jorge Jesus trouxe resultado inconclusivo para o Covid-19. Por recomendação do laboratório responsável, o treinador fará nova coleta de materiais na manhã desta terça (17). O resultado sairá entre 24h e 48h", publicou o Flamengo.

LEIA MAIS

'Meia que pensamos para o Santa Cruz custa R$ 100 mil', diz Schulle

Liga decide suspender Copa do Nordeste devido ao coronavírus

Futebol na China tem data para voltar após suspensão

Náutico adota medidas para reduzir risco de coronavírus

FPF suspende Campeonato Pernambucano por tempo indeterminado

Técnico do Flamengo, Jorge Jesus realiza teste e aponta "positivo fraco ou inconclusivo" para coronavírus

Na conta pessoal no Instagram, Jorge Jesus admitiu o teste positivo para o coronavírus. Apesar disso, ele destacou o estado de saúde estável. O treinador ainda contou que não constatou nenhuma alteração.

"É verdade que meu teste deu positivo. Também é verdade que me sinto normal. Me senti hoje (segunda-feira) como sempre me senti. Uma pessoa completamente normal. Irei ficar de quarentena", comentou.

"Quero agradecer aos amigos, fãs, seguidores e nação flamenguista pelo carinho nesse momento difícil. Acredito que em breve tudo vai voltar ao normal", acrescentou.

Os exames com todos os membros do departamento de futebol do Flamengo foram concluídos nesta segunda-feira para averiguar a presença do covid-19. E todos os demais testaram negativo.

A direção do clube anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base, pelo menos, por uma semana. O Flamengo ainda informou que está seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde para evitar a proliferação da pandemia.

O último jogo do Flamengo aconteceu já de portões fechados no sábado. Antes da paralisação do Carioca, o Rubro-negro venceu por 2x1 a Portuguesa-RJ no Maracanã. Nos bastidores, os atletas e funcionários tomaram medidas de prevenção.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias