Diego Silva

Zagueiro do Náutico sai em defesa de Fernando Lombardi: 'É um cara muito trabalhador'

Lombardi não vive um bom momento com a camisa alvirrubra

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 17/03/2020 às 12:07
Foto: Léo Lemos/Náutico
Diego Silva também destacou a importância de Fernando Lombardi - FOTO: Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico vive um momento complicado na temporada. Isso porque o Timbu pode ser eliminado na primeira fase tanto no Campeonato Pernambucano como na Copa do Nordeste. No entanto, a equipe alvirrubra só precisa vencer nas duas competições para se classificar sem depender de ninguém. Um dos jogadores que não vivem um bom momento com a camisa do Náutico é o zagueiro Fernando Lombardi, que foi personagem de forma negativa na derrota do Timbu para o Fortaleza no último sábado. Entretanto, apesar das falhas, o zagueiro foi defendido pelo também defensor Diego Silva.

"Sabemos da importância que o Lombardi tem dentro do grupo. Ele é um cara muito trabalhador, que está todos os dias aqui ralando, mas as falhas acabam acontecendo. Acho que é um pouco desnecessário tudo o que acontece em cima dele, porém, temos que nos fechar o máximo possível para que nada de fora para dentro venha a atingir o nosso grupo, pois só assim as coisas vão fluir naturalmente", disse o zagueiro.

LEIA MAIS

Náutico: Diego Silva defende paralisação do futebol nacional pelo coronavírus

Escolinhas do Náutico com aulas suspensas por causa do coronavírus

Liga decide suspender Copa do Nordeste devido ao coronavírus

FPF suspende Campeonato Pernambucano por tempo indeterminado

PARALISAÇÃO

Com o estado de pandemia por conta do coronavírus, naturalmente o futebol fica em segundo plano neste momento. Por conta disso, tanto a Copa do Nordeste como o Campeonato Pernambucano estão suspensos por tempo indeterminado. Além disso, o Náutico divulgou nessa segunda-feira uma nota detalhando a alteração nas rotinas do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias